Televisão

Renata Fan para Jogo Aberto às pressas, escancara Celso Portiolli e imagens vem à tona: “Vou direto ao assunto”


A famosa apresentadora do Jogo Aberto da Band, Renata Fan tem um dos maiores salários da emissora (Foto: Reprodução)

Recentemente, Renata Fan precisou interromper as notícias sobre esporte para chamar um apresentador da emissora concorrente. Atraindo inúmeros merchans grandiosos no Jogo Aberto, a loira chamou um comercial estrelado por um dos maiores apresentadores do SBT: Celso Portiolli, em um comercial da Finanzero.

+Anne Lottermann causa no Faustão na Band, faz comentário chocante e revolta domina o palco

Para quem não sabe, há alguns meses a marca vem anunciando na atração esportiva, e o contratado do SBT é justamente o garoto propaganda de todos os comerciais gravados. Sendo assim, Celso Portiolli aparece quase diariamente na Band.

Desta vez, Renata Fan fez diferente e chamou atenção dos internautas ao relacionar o nome do programa com o merchan que estaria por vir, antecedendo a imagem de Celso Portiolli.

+Durante show, Léo Santana quase mostra demais

“É o seguinte… o programa chama Jogo Aberto, certo?! Então, vou direto ao assunto. Quando falta dinheiro, é difícil encontrar alguém disposto a emprestar, né?! Mas se você bater na porta certa, a história é outra”, começou Renata Fan.

Em seguida, Renata explicou que a empresa é especialista em ajudar quem precisa de um empréstimo, e Celso Portiolli foi ao ar com o comercial onde bate de porta em porta.

Renata Fan paralisa o Jogo Aberto, expõe Celso Portiolli e convoca imagens: "Vou direto ao assunto"
Renata Fan anunciando Celso Portiolli no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Impediu demissão na Band

O Jogo Aberto, uma das atrações mais consagradas da Band, passou por momentos conturbados em maio deste ano. O elenco do esportivo formado por Denilson, Chico Garcia, Héverton Guimarães e Ronaldo Giovanelli iria sofrer uma importante baixa, mas Renata Fan intercedeu e evitou uma demissão.

Trata-se de jornalista Héverton Guimarães, que havia pedido demissão após 10 anos como integrante do Jogo Aberto e apresentador do Donos da Bola MG. Segundo o site Notícias da TV, Renata Fan não aceitou a saída do parceiro e por considerar o veterano essencial na dinâmica do Jogo Aberto, foi até a demissão da Band e bateu o pé.

O desfecho da situação acabou com Héverton Guimarães permanecendo no Jogo Aberto e ganhando ainda mais espaço na grade diária.

Héverton Guimarães pediu demissão da Band, mas ficou por conta de Renata Fan
Héverton Guimarães pediu demissão da Band, mas ficou por conta de Renata Fan (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.