Celebridades

Renata Fan vê Héverton Guimarães expor Rodrigo Hilbert no ‘Jogo Aberto’ e leva mãos ao rosto: “Esse homem”


Renata Fan vê Héverton Guimarães expor Rodrigo Hilbert no 'Jogo Aberto' da Band e leva mãos ao rosto (Foto: Reprodução / Band)

Programa ao vivo sempre acontece situações inusitadas.

E no Jogo Aberto, programa esportivo da Band não foi diferente. Na última sexta-feira (17), durante o comando da atração, Renata Fan entrou em um dilema com Héverton Guimarães, comentarista do programa ao expor Rodrigo Hilbert.

O galã, que é casado com Fernanda Lima é conhecido como o homem perfeito que ‘faz tudo’ e o sonho de consumo da mulherada. Renata Fan não conseguiu segurar o riso ao ouvir o comentário do seu colega do Jogo Aberto.

SAIBA MAIS! Catia Fonseca, Renata Fan e Edu Guedes vivem guerra por horário na Band e dono da emissora precisa intervir às pressas

É que depois de ver que Abel Ferreira tinha vencido mais uma partida com o Palmeiras, Héverton Guimarães, comentarista do Jogo Aberto, falou que não aguentava mais falar do time e ainda o comparou a Rodrigo Hilbert, fazendo Renata Fan levar as mãos ao rosto para rir do comentário.

Para quem não sabe, o técnico realmente vem se destacando no mundo esportivo, e como o comentarista da Band não torce para o verdão, ele acaba ficando incomodado ao noticiar tantas vitórias do Palmeiras. Héverton Guimarães comparou a perfeição do técnico Abel Ferreira a Rodrigo Hilbert.

“Nós precisamos parar esse homem, alguém precisa fazer alguma coisa. Nós temos dois homens que precisam ser parados: Rodrigo Hilbert e o Abel Ferreira, ninguém aguenta mais”, iniciou o comentarista do Jogo Aberto, enquanto Renata Fan levou as mãos ao rosto. “Boa comparação!”, comentou a loira, aos risos.

Por incrível que pareça, por mais que não aguente mais os rapazes, Héverton Guimarães teceu elogios e falou até sobre a beleza da esposa de Rodrigo Hilbert, a modelo e apresentadora Fernanda Lima.

“São bonitos, bem sucedidos, inteligentes, bem preparados, usam metodologias importantes… Não posso dizer que a esposa do Abel é linda, não conheço, mas seguramente a do Rodrigo Hilbert é. Ô, alguém precisa parar esse homem, não estou suportando mais olhar para a cara do Abel Ferreira, falar do Palmeiras”, disparou Héverton.

Renata Fan vê Héverton Guimarães expor Rodrigo Hilbert no 'Jogo Aberto' da Band e leva mãos ao rosto (Foto: Reprodução / Band)
Renata Fan vê Héverton Guimarães expor Rodrigo Hilbert no ‘Jogo Aberto’ da Band e leva mãos ao rosto (Foto: Reprodução / Band)

 

EXPÔS COLEGA DE TRABALHO

Integrando o elenco do Jogo Aberto há anos, Héverton Guimarães não expôs apenas Rodrigo Hilbert. É que o comentarista da Band concedeu uma entrevista recentemente ao “Olé Open Bar”, onde contou que Renata Fan é viciada em trabalho.

“A Renata é obcecada pelo trabalho, é obcecada por resultado. Estou me referindo à parte jornalística da coisa, e à parte do entretenimento também. Se você começar a fazer e não render… Cara, a Renata vai te chamar na piroca voadora, mesmo”, comentou Heverton Guimarães.

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!