Televisão

Diretor se manifesta após possível saída de Sonia Abrão da RedeTV!: ‘Meu Deus’


Sonia Abrão critica posição de Fátima Bernardes em Roda Viva Foto: Reprodução

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos teria demonstrado algum interesse em contratar a comunicadora Sonia Abrão para integrar seu time de apresentadores da emissora. Recentemente, Sonia Abrão fica à frente do programa A Tarde É Sua, na RedeTV!.

Sonia Abrão passa dos limites na RedeTV!, expõe vida íntima e releva casamento: “Não posso ficar olhando”

No entanto, por mais que Silvio mostre interesse no trabalho da apresentadora em sua empresa, o diretor Elias Abrão, irmão de Sonia, publicou em sua conta no Twitter que a notícia não é verdadeira e que ela não está de saída da RedeTV!.

“Meu Deus, acho que o @flavioricco anda bebendo escondido. Acabamos de renovar por 4 anos com @RedeTV. Agora eu que vou beber”, esclareceu o diretor em seu perfil na rede social.

Vale lembrar também que, em celebração aos 16 anos do comando de Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua, o site de notícias TV Foco divulgou uma entrevista com a apresentadora, na qual ela conta a respeito dos maiores desafios de sua carreira e como lida com certas dificuldades na área de trabalho.

Diretor se manifesta após possível saída de Sonia Abrão da RedeTV!
Diretor se manifesta após possível saída de Sonia Abrão da RedeTV! Foto: Reprodução

Monique Curi se revolta com produção da RedeTV!: “Estou muito put* da vida”

“Não existe receita! Tudo acontece de forma espontânea, o “A Tarde É Sua” é um programa mutante, tem muito de a gente sentir que se estamos ficando cansados de um determinado formato, o público está ficando também e daí a gente muda! É feeling, principalmente do nosso diretor, o Elias Abrão. E eu danço conforme a música!”, afirmou Sonia Abrão na entrevista.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.