Notícias

Gottino entra no ar às pressas ao vivo e notícia grave sobre avião de famoso é confirmada: “Urgente”


Reinaldo Gottino revelou motivos da sua demissão na Record (Foto Reprodução)

Na última terça-feira (21), durante o Balanço Geral SP, na Record, Reinaldo Gottino entrou ao vivo às pressas para contar um tremendo susto em um avião de um famoso conhecido em todo o Brasil.

Estamos falando de Neymar, que estava voltando de sua viagem de férias nos Estados Unidos, com destino a São Paulo, mas precisou fazer um pouso de emergência em Roraima, por conta de um problema no para-brisa da aeronave.

+Sandra Annenberg escancara vida amorosa e não esconde paixão por famosa: “Eu preciso declarar meu amor por essa mulher”

“Notícia urgente chegando, avião Neymar, atenção, avião de Neymar faz pouso de emergência, o jogador estava voltando das férias que passou nos Estados Unidos quando o para-brisa da aeronave trincou. O destino era São Paulo e ele precisou fazer um pouso de emergência. A namorada dele, a Bruna, estava junto. A irmã Rafaella tava no avião também. Vou trazer todas as informações”, anunciou Gottino, antes de entrar a propaganda. Em seguida, ele retornou com mais detalhes.

Record repercutiu o pouso forçado do avião de Neymar em Roraima (Foto: Reprodução)

“O jogador estava voltando das férias quando o para-brisa da aeronave trincou, lá em cima, no meio do voo. O destino era São Paulo e o avião particular do jogador precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, em Roraima”, seguiu Gottino.

+Claudia Rodrigues aconselha Guta Stresser após revelar grave doença: “Acaba com a gente”

“Pra evitar que houvesse uma despressurização teve que desviar a rota e posou nesse aeroporto em Roraima. Eles seguiam pra São Paulo, depois de uma parada em Barbados, no Caribe. Além de Neymar, estavam abordo a namorada dele, Bruna Biancardi e a irmã Rafaella”, informou Reinaldo Gottino ao exibir imagens no aeroporto.

Record repercutiu o pouso forçado do avião de Neymar em Roraima
Record repercutiu o pouso forçado do avião de Neymar em Roraima- Foto: Reprodução

“Apesar do susto, Neymar foi simpático com os funcionários do aeroporto, tirou fotos com muitos deles. O jogador é esperado em Mangaratiba no Rio de Janeiro”, finalizou o jornalista.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.