Celebridades

Luto: morre atriz Marilu Bueno no Rio de Janeiro aos 82 anos


Marilu Bueno (Foto: Reprodução)

A atriz Marilu Bueno faleceu, com 82 anos, nesta quarta (22/6) na capital carioca. A famosa, conhecida por personagens nas tramas Alto Astral e Êta Mundo Bom, da Globo, estava hospitalizada em estado severo na unidade médica Miguel Couto.

Marilu Bueno foi hospitalizada por lá no último dia 2 e, até agora, o hospital e os parentes não disseram a causa da internação da artista.

Em nota exposta logo que Mari Bueno foi hospitalizada, feita pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS), diz que “detalhes sobre o caso [de Marilu] são restritos aos familiares”. Nas redes sociais, o público opinou sobre a perda da artista. “Que tristeza, meu Deus! Eu a amava desde os tempos de Lua de Cristal”, disse uma sobre Marilu Bueno.

“Eu adorava ela me lembro da novela a gata comeu e TB do seriado da Angélica ela era violeta ou a margarida umas das fadas baita atriz uma gigante vá em paz”, comentou outra. “Mais uma perda gravíssima para a nação brasileira… Porque essa nova geração JESUS MISERICORDIA”, disse uma terceira.

Marilu Bueno morreu

“Que triste! Estava vendo a Gata comeu ainda ontem na tv a cabo…Excelente atriz! Meus sentimentos! Mais uma grande e veterana atriz se vai deixando a classe artística cada vez mais pobre!”, falou mais uma dessa forma.

Vale dizer que Marilu Bueno tinha uma veia cômica muito forte. Por esse motivo, sempre era chamada para papéis que tinham algo de engraçado, especialmente as tramas das 19h da Globo.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.