Televisão

Patrícia Abravanel revela motivo do fim do Vem Pra Cá: “Meu pai não gosta”


Patrícia Abravanel escancara casamento e expõe marido (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel, uma das herdeiras do império de Silvio Santos, foi entrevistada nesta última segunda-feira (27) pelo podcast O Pod é Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega. Durante o bate-papo, a apresentadora revelou que seu pai não gostava muito do formato do programa e que ele ter saído da grade matinal do SBT foi uma decisão dele.

“No Vem Pra Cá a gente tinha pautas de saúde e pra ter esse tipo de coisa tem que ter um programa com esse formato e meu pai não amou o Vem Pra Cá. Já tiveram tentativas de programas desse jeito e meu pai não gosta”, contou Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel ainda contou que nem os números positivos sobre a atração fizeram Silvio Santos mudar de ideia. “Comercialmente é um programa muito bom e tinham muitos produtos, mas meu pai não acha esse formato. Ele fala que é um formato bate bolo e ele não ama. Esses programas femininos, não é uma coisa que ele ama. Ele já tentou algumas vezes, mas nunca caiu nas graças do meu pai e mesmo que comercialmente seja bom, ele fala que é besteira”, afirmou.

+ Em meio à polêmica, Gabi Brandt revela ter sido violada e exposta por hospital: “Fiquei muito traumatizada”

A herdeira do Baú ainda explicou que muitos diretores comerciais que passaram pela emissora, tentaram emplacar esse formato de programa, mas nenhum deles conseguiu o aval de Silvio Santos para que o programa continuasse por muito tempo na grade do SBT.  “Isso nunca caiu na graça do meu pai”, disse Patrícia Abravanel.

Durante a entrevista, Patrícia Abravanel ainda falou como foi ficar no lugar de Silvio Santos durante seu período de afastamento: “Eu nunca me senti no meu ambiente e sempre me senti no ambiente do meu pai, mas eu quis fazer com muito amor mesmo. A gente vai melhorando, né… Eu gosto de ir pra rua e ficar no meio da galera.”.

Para finalizar, Patrícia Abravanel contou como recebeu a notícia de que teria ela que apresentar o programa e tentar manter os números de audiência alcançados por Silvio Santos: “O Fabiano que me ligou e disse que meu pai falou que era para continuar comigo e eu vou acreditando em Deus e por isso eu não fico tão encanada com o Ibope. Eu dou o meu melhor e o resto é com Deus”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.