Celebridades

Após deixar Zezé di Camargo de lado, Luciano entrega fim da parceria e confirma em rede nacional: “É a vontade”


Zezé Di Camargo falou sobre parceria com Luciano (Foto: Divulgação)

Recentemente, Chris Flores exibiu uma entrevista com Zezé di Camargo e Luciano no Fofocalizando, do SBT, e deixou o público paralisado.

Desse modo, a repórter Gabriela Cabrini conversou com a dupla sobre a vida pessoal, profissional e até sobre as especulações do fim da dupla. Na ocasião, Luciano deixou Zezé di Camargo de lado na entrevista ao responder perguntas sozinho.

+Leo Lins é demitido do SBT, após piada sobre criança com hidrocefalia

Logo de cara, Luciano já abriu o coração e expos a verdade aos telespectadores sobre os boatos do fim da dupla com Zezé, já que os dois deram início recentemente a projetos solo. Mas segundo o irmão mais novo, eles não se incomodam mais com as notícias sobre o término.

“Passou de irritar, o que temos um com o outro é o respeito, independente das minhas vontades e das deles”, começou Luciano, que ainda confirmou que os projetos solo são em paralelo e não atrapalham a carreira da dupla.

“Isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, destacou Luciano, que ainda escancarou o motivo pelo qual não deu a entrevista ao lado do irmão.

+Ex-Power Couple revela manipulação do reality: “Tendencioso”

“Eu chego duas horas antes do show, ele chega uma hora. Eu estava pronto, ele não, então nós vamos agilizando”, explicou Luciano. Zezé di Camargo, por sua vez, também foi questionado sobre a separação da dupla.

Zezé declarou que ele e Luciano tocam juntos por livre e espontânea vontade há muitos anos e que isso não mudará: “Eu estou com o meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla é uma intuição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”.

Atualmente, Zezé di Camargo acabou de lançar um álbum com sua filha, Wanessa Camargo. Já Luciano, segue firme e forte em seu projeto cantando musicas gospel.

Luciano Camargo
De acordo com Luciano Camargo, dupla continua firme e forte (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.