Celebridades

De cama, Andrea de Nóbrega confirma diagnóstico de doença e faz relato assustador: “Apavorada”


Andréa Nóbrega fala sobre sua situação (Foto: Reprodução)

Ex-mulher do famoso Carlos Alberto, Andrea de Nóbrega disse que foi infectada com Covid-19 pela segunda vez só em 2022. A ex-Fazenda utilizou os Stories da rede social para dar informações aos seus admiradores. 

“Um resfriado que eu tava, uma tosse. Eu ainda estou fanhosa. Então, fui fazer o teste: ‘estou com Covid’, mas que coisa, eu tô assim, apavorada”, disse a empresária, que já mostra sinais de melhoria na situação.

De cama, Andrea de Nóbrega comentou a respeito dos sintomas da enfermidade. “Começa com uma gripe forte, dor de cabeça, uma tosse, que parece de cachorro, garganta arranhando”, disse. Vale dizer que no final  de janeiro de 2022, a ex-Mulheres Ricas também pegou a doença. Tal como agora, ela veio à público dizer sobre o diagnóstico da enfermidade.

Veja o que Andrea de Nóbrega declarou. “Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!”, disse a artista, que já sentou no banco da Praça é Nossa na época do Golias.

Andrea de Nóbrega dá entrevista em Podcast

Renata Domingues de Nóbrega, atual mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, se revoltou com uma entrevista dada por Andréa, ex-esposa do artista, ao podcast Papagaio Falante.

Na entrevista, Andréa não poupou elogios ao falar do ex-marido e revelou momentos íntimos da época em que era casada com o artista.

Veja o que Andrea de Nóbrega declarou. “Ele me conquistou com os cabelos grisalhos… Ele é uma pessoa bem resolvida, então ele nunca deixou o mau humor invadir a nossa vida. A gente sentava, conversava, eu dava conselho porque não é fácil, quatro filhos que ele ajudava, mais ex-esposa, mais o programa que ele grava, edita e escreve até hoje”, relatou.

Sérgio Mallandro, indagou se Andrea de Nóbrega e Carlos Alberto se dão bem atualmente e como era o convívio entre eles. “A gente se divertia muito, brincava muito”, contou a socialite. “Fico imaginando ele fazendo amor dando aquela risada…”, comentou o comediante. “Você é besta, não acredito que estou escutando isso…”, disse Andrea de Nóbrega.

“A risada dele é muito gostosa. O Carlos Alberto não precisa falar nada, é só rir, ele já conquista as pessoas”, opinou Sérgio.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.