Celebridades

Ex-Malhação conta que deu festa ao perder virgindade e dispara: “Churrasco de hímen”


Ex-Malhação explicou que perdeu virgindade aos 19 e mãe que organizou churrasco pra celebrar (Foto: Reprodução / Internet)

Ex-Malhação surpreendeu com desabafo.

A Globo durante muitos anos ditou moda entre os adolescentes e jovens com Malhação. A trama juvenil que estreou em 1995 durou até 2020, onde teve sua última temporada inédita.

A ex-Malhação Gabi Lopes revelou em entrevista a um podcast que organizou uma festa para celebrar quando perdeu a virgindade.

SAIBA MAIS! Após 26 anos de exibição, Malhação sai de cena

A intérprete de Priscila Lima em Malhação Sonhos, na temporada de 2014 e 2015 explicou que demorou para conseguir ir para a cama com alguém e que sua própria mãe decidiu fazer o evento.

“Foi lá no Rio, com o menino Igor, meu primeiro namorado. Ele era todo skatista, eu era ‘coleirinha’. Aí fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto pra quê, né?”, contou Gabi Lopes, em conversa com Tata Estaniecki e Boo Unzueta no podcast PodDelas.

A atriz, que participou recentemente de Gênesis (2021) na Record TV revelou que tinha 19 anos na época. De acordo com a ex-Malhação, foi pouco antes dela atuar na trama juvenil da Globo em 2014.

Atualmente aos 27 anos, Gabi Lopes reconhece que demorou para ter relações porque tinha um pensamento muito diferente do que tem atualmente.

“Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula!”, resumiu a atriz que também participou da série da Netflix, Sintonia.

MÃE FOI A CULPADA

A mãe da famosa, responsável pelo churrasco, chegou a incentivá-la a quebrar a barreira e perder a virgindade. “Com certeza era o machismo. Eu ficava: ‘não posso dar pra todo mundo’. E minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!'”, contou Gabi.

“Não à toa, quando tinha 15 anos, Gabi já tinha uma empresa, uma matinê aberta com dois amigos, mas ainda brincava com bonecas. Aquela matinê Beats era minha, do Dudu e do Emilinho [ambos filhos de Emílio Surita, apresentador do Pânico, da Jovem Pan]”, contou a ex-Malhação.

“É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi. Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa”, riu Gabi que afirma estar solteira e não pretende namorar tão cedo.

Ex-Malhação, Gabi Lopes explicou que perdeu virgindade aos 19 e mãe que organizou churrasco pra celebrar (Foto: Reprodução / Internet)
Ex-Malhação, Gabi Lopes explicou que perdeu virgindade aos 19 e mãe que organizou churrasco pra celebrar (Foto: Reprodução / Internet)

 

 

 

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!