Celebridades

“Cada uma tem sua vida”, Ludmilla se cansa, confirma desfecho com Brunna e escancara motivo de separação


Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em 2019 (Foto: Reprodução)

Ludmilla é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade e, em dezembro de 2019, ela se casou com a ex-BBB22 Brunna Gonçalves. Mesmo vivendo o melhor desfecho no amor, elas se tornaram alvos de rumores sobre uma crise.

Acontece que Ludmilla precisou se separar fisicamente de Brunna por conta de uma viagem à Ibiza, na Espanha. Enquanto a funkeira aproveitava as belezas da Europa, a bailarina precisou ficar em São Paulo devido a um evento.

+Em momento conturbado na Globo, Fernanda Gentil sofre com traição e separação é exposta: “Não estávamos felizes”

Com isso, os internautas começaram a especular uma possível crise entre Ludmilla e Brunna Gonçalves. Tanto nas redes sociais, quanto no tal evento, a dançarina precisou esclarecer que sua relação com a cantora está ótima.

Entretanto, devido a compromissos profissionais, nem sempre as duas podem estar juntas: “Eu respondi [na web] pra justamente pararem com isso. A gente é casada, mas cada uma tem sua vida, cada uma tem seu trabalho”, disse Bruna Gonçalves.

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em 2019 (Foto: Reprodução)
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em 2019 (Foto: Reprodução)

Em seguida, a esposa de Ludmilla assegurou que o motivo de tal separação física é apenas profissional e que não houve nenhuma briga. “Vai ter dias que a gente vai conseguir estar junto e vai ter dias que a gente não vai conseguir estar junto. E tudo bem”, disse a artista, que continuou:

“Eu faço de tudo pra gente estar perto, eu faço a minha agenda de acordo com a agenda dela. E é isso e está tudo bem”, confessou a esposa de Ludmilla.

+Afastada das redes sociais, Maíra Cardi retorna após dois meses e desabafa: “Eu trago verdades”

Declaração na web

Nas redes sociais, Ludmilla também se manifestou, mas para entregar que estava com saudades de Brunna Gonçalves. Recentemente, a cantora publicou uma foto na viagem ao lado de Giovanna Lancellotti, Gabriel David, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, e lamentou a ausência da amada.

“Só faltou minha Bru”, escancarou a cantora, que provou que o desfecho das esposas está melhor do que nunca.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.