Diretas

Deolane Bezerra é confirmada em A Fazenda e já contratou equipe; saiba mais


Deolane Bezerra se nega a realizar merchan em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

A mãe tá estourada! Para a alegria de seus fãs, Deolane Bezerra assinou com a Record após uma longa negociação e marcará presença em A Fazenda 14. 

+ Jade Picon passa por cirurgia de emergência no rosto após estresse: “Eu tenho uma disfunção”

+ Após rumores de crise no casamento, Maíra Cardi se revolta: “Deixem falar que o Arthur tem amante”

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, fontes afirmam que a influenciadora já contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais.

Além da equipe, Deolane já preparou o lançamento de uma linha de roupas para quando estiver confinada no reality da Record. 

O nome de Deolane estava cotado como o principal do elenco de A Fazenda 14 e a influenciadora digital estava sendo procurada pela equipe da Record desde o início do ano.

+ Marido de Sandy publica desabafo inusitado e surpreende seguidores: “Confirmei minhas suspeitas”

+ Fátima Bernardes surpreende ao deixar mensagem de apoio para Manoel Soares: “A gente não pode se calar”

Deolane Bezerra é confirmada em A Fazenda e já contratou equipe (Reprodução)
Deolane Bezerra é confirmada em A Fazenda e já contratou equipe (Reprodução)

Deolane Bezerra desabafa e denuncia ataques que recebe de fãs de Carlinhos Maia: “Povo doente”

Deolane Bezerra foi a entrevistada do podcast PocCast, no YouTube, na noite desta segunda-feira (18). Durante o bate-papo, a influencer aproveitou para desabafar e falar sobre os ataques que recebe nas redes sociais dos seguidores de Carlinhos Maia. A doutora chegou a falar dos comentários ofensivos que recebe.

De acordo com Deolane Bezerra, alguns internautas acreditam que ela tem interesses em Carlinhos Maia, além de amizade. “Eu ganhei um cachorro e falaram: ‘Foi o Carlinhos que deu Lucas, se cuida! (…) A Deolane quer roubar teu marido”, relembrou a viúva de MC Kevin.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.