Celebridades

Cantor, ex-BBB, influencer ‘traído’ e mais: Record abre ‘cofre’ e escala famosos bombásticos para A Fazenda 14; veja


De cantor, ex-BBB a influencer traído, os nomes prometem causar frisson em A Fazenda 14, reality show rural da Record TV (Foto: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 14 estreia em setembro.

E para conseguir fazer sucesso com A Fazenda 14, a Record TV resolveu abrir o ‘cofre’ da emissora e escalar famosos bombásticos para o elenco. De ex-BBB a influencer traído, os nomes prometem causar frisson nos fãs de reality.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, os possíveis novos peões do reality show prometem bombar durante o confinamento de A Fazenda 14.

SAIBA MAIS! Deolane Bezerra é confirmada em A Fazenda e já contratou equipe; saiba mais

Para começar a lista, alguns ex-BBBs foram cotados. Um nome que chamou atenção foi de Emilly Araújo, vencedora do BBB17, afinal é comum ex-confinados participarem de um novo reality. Porém, quem vence esse tipo de programa acaba ficando de fora da escalação.

Por isso a Record TV deseja surpreender o público e está apostando alto para ter Emilly. Mesmo vencendo, ela não saiu muito querida na época e agora terá a chance de mostrar que amadureceu e reverter essa situação.

Já do BBB22, a Record TV mirou em Natália Deodato. A designer de unhas se tornou uma das fortes candidatas a uma vaga no reality show rural. Apesar de em determinado momento do jogo se tornar favorita, a ex-sister não conquistou favoritismo, mas é um nome dado como certo em A Fazenda 14.

Recentemente, Natália falou se aceitaria participar de um novo programa de confinamento. “Sim, gente, eu entraria, o psicólogo está em dia, a sanidade mental, ok, a maturidade também. O BBB foi muito bom, eu evoluí muito como ser humano, profissionalmente, evoluí em todas as áreas da minha vida”, declarou a modelo por meio do Instagram.

Kerline Cardoso, considerada “a injustiçada” do BBB20, sendo a primeira eliminada do programa é um nome cotado desde a última edição do reality da Record TV. Pelo visto, finalmente a loira poderá fazer parte de A Fazenda 14.

Arthur Picoli, outro participante do BBB21, porém polêmico por ter se envolvido com Carla Diaz é outro nome cogitado que pertence a cotas de ex-BBBs. O professor de Educação Física evita falar sobre o assunto, mas é praticamente dado como certo.

Emilly Araújo, Natália Deodato, Kerline Cardoso e Arthur Picoli: Ex-BBBs estão cotados para A Fazenda 14 (Foto: Reprodução / Instagram)

VEJA OUTROS NOMES COTADOS PARA A FAZENDA 14

BABI MUNIZ

Babi Muniz pertence a cota de ex-panicats. Em 2020, ela já havia sido dada como certa na edição que consagrou Jojo Todynho como campeã.

Mas em seu lugar acabou entrando Carol Narizinho, também ex-assistente de palco do extinto Pânico na Band (2012-2017).

Babi Muniz pode integrar o reality show rural (Foto: Reprodução / Instagram)
Babi Muniz pode integrar o reality show rural (Foto: Reprodução / Instagram)

DEOLONE BEZERRA

Um dos nomes mais famosos atualmente e que pode ter feito a Record TV a abrir os cofres da emissora é a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra.

A viúva de MC Kevin (1998-2021) ganhou fama após a morte do cantor e conquistou uma legião de seguidores por compartilhar sua rotina nas redes sociais. Recentemente, ela declarou que não irá para A Fazenda 14 porque precisa estar livre para votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições gerais.

Porém, o famoso escalado é proibido de confirmar o convite. É a própria emissora de Edir Macedo que realiza um evento especial para confirmar os nomes.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra é confirmada em A Fazenda e já contratou equipe (Reprodução)

KAROLINE MENEZES

Vice-campeã do Power Couple Brasil 6, Karoline é casada com Mussunzinho e tem grandes chances de ser escalada para A Fazenda 14.

A assessora ganhou destaque no programa de casais da Record TV por seu temperamento explosivo e brigas com Brenda Paixão e Matheus Sampaio, onde se tornou um nome forte para o reality que será apresentado por Adriane Galisteu.

Power Couple: Mussunzinho muda de estratégia ao receber informação externa: "Cansado” (Reprodução)
Karoline Menezes participou do Power Couple Brasil ao lado de Mussunzinho (Reprodução / Record TV)

LATINO

O cantor é um dos nomes mais conhecidos que pode ingressar o elenco do reality show rural. Dono do hit “Festa no apê”, Latino se mantém ativo nas redes sociais, mas tem chamado atenção e causado polêmica por usar as plataformas para divulgar sua admiração pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Nunca fui procurado para isso [entrar em A Fazenda 14]. Nem sequer chamado para uma conversa”, assegurou o músico, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no IG, negando que irá participar do reality.

Latino, famoso cantor dos anos 2000, é confirmado no elenco de A Fazenda 14 (Reprodução)
Latino, famoso cantor dos anos 2000, é confirmado no elenco de A Fazenda 14 (Reprodução / Instagram)

LEO PICON

Após uma breve passagem pelo De Férias com o Ex Brasil: Celebs, Leo Picon também está cotado para A Fazenda 14. O irmão de Jade Picon, no entanto, já declarou que só aceitaria entrar em um novo reality caso negociasse “preços e condições”.

“Eu até brinco: ‘Você daria seu cu?’ A pessoa fala não. ‘Nem por dinheiro?’. Tudo tem uma maneira, um acordo”, analisou ele em entrevista ao Chupim, da Metropolitana de forma debochada sobre um possível convite para o reality.

Léo Picon (Foto: Reprodução)
Léo Picon é outro nome cotado para A Fazenda 14 (Foto: Reprodução / Instagram)

MÁRCIA FELLIPE

A cantora chegou a ser cotada para a última edição do programa. Participante do Power Couple Brasil 5, Marcia Fellipe ganhou muitos fãs após sua passagem pelo reality de casais.

Pavio curto e sem filtro, os rumores continuam fortes sobre a presença de Marcia Fellipe em A Fazenda 14. Em entrevista ao Notícias da TV, Rod Bala, marido da artista, comentou sobre a possibilidade de ela ser uma das peoas.

“Já disse para ela que, por mim, ela pode ir que é top. Acho o programa massa e que ela sozinha lá dentro vai ser melhor ainda. Eu aconselho, por mim, está ok. Ela está pensativa porque fica com aquele receio”, revelou ele.

Márcia Fellipe, ex-participante do Power Couple (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe, ex-participante do Power Couple (Foto: Reprodução / Record TV)

THOMAZ COSTA

Participante da primeira edição da Ilha Record, Thomaz Costa também pode estar no elenco da nova temporada de A Fazenda. O ator é ex-namorado de Larissa Manoela e, atualmente, usa suas redes sociais para falar sobre sua relação com Deus. Ele se converteu após sua passagem pelo reality de sobrevivência.

Mas antes disso causou polêmica ao se inscrever em uma plataforma de conteúdos adultos. Thomaz Costa ficou conhecido ao fazer parte do elenco de Carrossel (2012) do SBT.

Thomaz Costa (Foto: Reprodução)
Thomaz Costa é um dos nomes cotados para A Fazenda 14 (Foto: Reprodução / Instagram)

VICTOR IGOH

Ex-noivo de Sthefane Matos, Victor Igoh ganhou destaque após a então noiva entrar para A Fazenda 13 e se aproximar bastante de Dynho Alves.

Como a influenciadora e o cantor eram comprometidos, ambos saíram do programa “cancelados”. A situação foi suficiente para promover o nome de Victor nas redes sociais e, desde então, ele é cotado para a nova temporada da atração.

Ex-noivo de Sthe Matos recusa convites para realities shows: "Não fazem sentido" (Foto: Reprodução / Instagram)
Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh é cotado para o reality da Record TV (Foto: Reprodução / Instagram)

SAIBA MAIS! Ex-BBB22 pede vaga em A Fazenda após Globo ‘barrar’ ida para Ilha Record

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!