Diretas

Virgínia Fonseca fatura milhões com lançamento de perfume que ‘sequer sentiram o cheiro’; saiba quanto


Virgínia Fonseca exibe barriga após gestação e divide opiniões Foto: Reprodução

A influenciadora digital Virgínia Fonseca recentemente lançou um perfume que a fez faturar mais de R$17 milhões, mas que as pessoas “sequer sentiram o cheiro”. O item foi lançado no mês de março e conta com as iniciais da esposa de Zé Felipe. A média de vendas do perfume chegou a cerca de 1.200 frascos por dia.

Leonardo perde estribeiras, destrói Virgínia, Poliana se envolve e confirma o pior: “Falta comunicação”

“Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, afirmou Virgínia durante uma entrevista com a revista Forbes. De acordo com a influencer, o diferencial do item estava principalmente em sua essência. O perfume lançado por ela apresenta uma proporção de 25% de essência, o que é um número grande comparado aos perfumes comuns, que geralmente levam apenas de 13 a 15%.

O preço inicial do perfume é de R$199,00 e apenas é possível ser comprado no e-commerce da WePink, lançada por Virgínia Fonseca em 2021. A famosa criou a empresa com a sócia Samara Pink e iniciou o projeto vendendo apenas produtos de cuidados para a pele. No entanto, a marca já possui 11 produtos atualmente.

“Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem”, detalhou Virgínia Fonseca na entrevista.

Veja também

Virgínia Fonseca fatura milhões com lançamento de perfume
Virgínia Fonseca fatura milhões com lançamento de perfume Foto: Reprodução

Filho de Leonardo, Pedro Leonardo choca ao expor tudo o que pensa sobre Virgínia Fonseca

Além disso, vale ressaltar que, ao fazer algumas comparações, o primeiro produto da marca (Sérum 10 em 1) chegou a vender 30 mil unidades em quatro horas depois do lançamento. Ao todo, foram mais ou menos 125 embalagens vendidas por minuto. Depois de um mês, o faturamento atingiu os R$10 milhões, sendo um resultado bastante impressionante, considerando que a influencer havia investido R$3 milhões na empresa para dar início a sua marca.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.