Televisão

Após ida ao SBT, diretora do Ratinho detona João Doria: “Não suporto o calça apertada”


Dória e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Lucimara Parisi, diretora do Programa do Ratinho, detonou o Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) em postagem feita pelo próprio SBT para anunciar a entrevista dada ao apresentador na noite dessa sexta-feira (09).

+ Datena anuncia pré-candidatura ao cargo de Presidente da República e tem saída da Band determinada

Ratinho recebeu o político para quadro de entrevista Dois Dedos de Prosa. Durante a conversa, falou-se sobre a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) no estado de São Paulo.

Lucimara Parisi faz parte da direção do Ratinho (Foto: Reprodução)
A diretora Lucimara Parisi faz parte da direção do programa (Foto: Reprodução)

Nos comentários da publicação, algumas pessoas não gostaram do espaço dado ao governador no Programa do Ratinho. Um internauta escreveu que “por isso gente feito Lucimara e Ratinho não merecem confiança”. “Você está enganado, não suporto o calça apertada”, rebateu ela no Instagram, que não deixou passar despercebido.

Para quem não sabe, o termo “calça apertada” é utilizado em referência à Doria de maneira perjorativa por apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido). “Portanto, não julgue. Então julgando é você que não merece confiança”, acrescentou Lucimara em resposta ao comentário.

+ Filho de Gugu detona a própria mãe e diz que irmãs estão sendo manipuladas em carta aberta: “Fico indignado”

Lucimara detona Doria no Ratinho (Foto: Reprodução)
A diretora Lucimara Parisi detona Doria no Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho pede união para população

Vale dizer que recentemente Ratinho declarou que os brasileiros precisam se unir contra a Covid-19. Ele que já demonstrou apoio ao governo Bolsonaro, disse que não há culpados pela doença e por isso é importante que todos parem de “atirar pedras”.

+ Fábio Jr. se derrete em publicação e comemora casamento de Cleo: “Filhota casou”

“Se voltar tudo a funcionar vai morrer quantas pessoas? Se ficar em isolamento social vai morrer quantas empresas? Vou responder: Ninguém sabe! Quando um problema não tem solução, elegemos um culpado, um inimigo, um vilão. Não! A culpa não é do Prefeito! Não! A culpa não é do Governador! Não! A culpa não é do Presidente! Nem dos médicos, nem dos economistas e nem do Ministro da Saúde. Eles estão tão perdidos quanto todos nós. Tão perdidos como todos os líderes mundiais”, refletiu Ratinho.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.