Destaque

A Desalmada: Rafael impede que Otávio abuse de Fernanda de novo: “Não volte a tocar minha mulher”


A Desalmada: Rafael impede que Otávio abuse de Fernanda de novo: "Não volte a tocar minha mulher", Foto: Reprodução/Internet

Nos capítulos finais de A Desalmada, Rafael relutará ao acreditar que seu pai foi mesmo capaz de abusar de Fernanda e matar seu marido, além de todos os outros crimes imputados ao vilão após ser desmascarado. Fernanda é desacreditada por todos e recebe o apoio de seus amigos. Com o tempo, a família Toscano se dá conta que Otávio não tem escrúpulos e é mesmo um homem muito perigoso.

Ator intérprete de Marcelo em Pantanal assume homossexualidade; ator viveu romance com diretor

Irritado por ter perdido tudo, incluindo a esposa e seu prestígio e poder enquanto administrador de todos os negócios, Otávio decide se vingar de Fernanda. Ele agarra a moça e avise que antes de matá-la para que vá viver com seu já finado Santiago, irá estuprá-la mais uma vez. O vilão pega a mocinha com força, e ela começa a gritar. Rafael se aproxima, puxa o pai e lhe dá um soco no rosto, permitindo que Fernanda saia correndo e fique atrás do marido. Rafael fica possesso de ódio. “Não volte a tocar minha mulher”, diz ele.

Rafael finalmente verá a verdade e defenderá Fernanda de seu pai, Otávio, Foto: Reprodução/Internet
Rafael finalmente verá a verdade e defenderá Fernanda de seu pai, Otávio, Foto: Reprodução/Internet

Otávio se vira e diz ao filho que Fernanda é sua mulher. “Me dá asco! Pervertido”, exclamará Rafael em reação à fala do pai. Em seguida os dois continuarão se agredindo. Fernanda ajuda a separar a briga, e Rafael dá um último soco no pai e diz que sente vergonha de ser seu filho e que a partir daquele momento, Otávio está morto para ele.

Após Pantanal, Osmar Prado não renova contrato com a Globo depois de quase 50 anos

A novela A Desalmada teria uma segunda temporada, que deveria ter sido gravada entre agosto e outubro deste ano, no entanto, ainda não se sabe se o projeto realmente seguirá em frente após um problema envolvendo a protagonista da trama. As produtoras Univísion e Las Estrellas têm se mantido em silêncio e só devem tomar a decisão final em 2023.

Autor(a):