Diretas

A Desalmada: Rafael se enfurece ao descobrir segredo de Fernanda: “Morreu e você nunca mencionou!”


Fernanda (Livia Brito) e Rafael (José Ron) em A Desalmada (Foto: Reprodução)

Em A Desalmada, Fernanda (Livia Brito) aceitará o pedido de casamento de Rafael (José Ron). No entanto, a protagonista terá que lidar com a fúria do filho de Otávio (Eduardo Santamarina) que descobrirá que a amada já foi casada. O galã o folhetim encontrará uma papelada que revela que a mocinha é viúva.

“Você não tem confiança em mim? Assim que descubro?”, perguntará Rafael em A Desalmada. “O importante é que sou uma mulher livre para você e o que aconteceu na minha vida antes de te conhecer, não conta”, dirá a personagem de Livia Brito.

“Não é importante que tenha tido outro marido?”, rebaterá o personagem de José Ron em A Desalmada. “Não disse que não foi importante”, responderá Fernanda prontamente. “Uma pessoa importante da sua vida que morreu e que você nunca mencionou!”, reagirá Rafael, incomodado com a situação.

+ Mar do Sertão: Timbó faz descoberta e muda tudo do dia pra noite

“Eu tenho as minhas razões para não falar”, garantirá Fernanda ao amado. “Foi ele que te magoou e que te deixou tão desconfiada? Se foi, eu vou lá no túmulo dele”, dirá Rafael. “Ele era um homem muito bom. E se digo para você que passou, é porque não quero mais falar nisso. Não tenho porque explicar o motivo pelo qual meu passado dói tanto”, concluirá Fernanda em A Desalmada.

A novela conta a história de Fernanda, uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu física e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e a personagem de Livia Brito vê seu marido ser brutalmente assassinado no início de A Desalmada.

Fernanda também é vítima da violência do poderoso fazendeiro que, depois de estuprá-la, ainda a deixa desacordada e ferida na beira do rio. O triste acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança. A personagem não conhece o rosto de seu torturador, mas guarda em sua memória o pingente que ele usava na noite do crime em A Desalmada.

 

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.