PUBLICIDADE

Celebridades

A fala corajosa de Antônio Fagundes sobre voltar a fazer novelas, após ser demitido da Globo

23/07/2023 às 11:00

Antônio Fagundes (Foto: Reprodução / Internet / Globo)
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução / Internet / Globo)

Antônio Fagundes é um dos maiores atores do Brasil

Com uma carreira repleta de sucessos, Antônio Fagundes não possui mais contrato fixo com a Globo.

Recentemente, um assunto acabou chamando bastante atenção. É que a Globo pretende lançar o remake de Renascer em comemoração aos 30 anos da trama.

SAIBA MAIS! Sucesso no Sítio do Picapau Amarelo arruinou carreira de atriz: “Me prejudicou”

O folhetim, que também será assinado por Bruno Luperi será lançado em janeiro de 2024, substituindo a trama de Walcyr Carrasco no horário nobre.

Para quem não sabe, Antônio foi o protagonista da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, dando vida ao José Inocêncio.

Veja também

Porém, o veterano descartou interpretar o protagonista, justificando a idade. “Não vejo como ser escalado, nem ser chamado, não estou na idade para fazer. Se bem que meu personagem na época tinha a idade que tenho hoje. Eu tenho cabelo branco desde os 35 anos. Isso ajudou (risos). Mas não me vejo fazendo, não”, revelou Antonio Fagundes, em entrevista para a revista Veja.

E por falar no assunto, o famoso acabou impondo uma condição corajosa para voltar as novelas da emissora dos Marinho, e simplesmente chocou.

“Sempre topo [o papel], se a proposta e o salário forem bons”, destacou o veterano. As declarações foram feitas em entrevista para a revista Caras, quando ele também opinou sobre o remake de Renascer.

“Toda vez que passar vai ser sucesso. Foi um momento da televisão brasileira, uma coisa que talvez a gente não tenha percebido tanto na época, apesar dela ter feito sucesso também. Mas, eu tenho a impressão de que o sucesso dela é maior hoje do que na época”, pontuou Antônio Fagundes.

Antonio Fagundes em Renascer (1993): ator rechaça uma volta à Globo para fazer remake de novela (Foto: Reprodução / Globo)
Antônio Fagundes em Renascer (1993): ator rechaça uma volta à Globo para fazer remake de novela (Foto: Reprodução / Globo)

FELIZ COM O REMAKE?

“As pessoas agora perceberam coisas que não tinham percebido. A atualidade desse texto ainda mostra duas coisas: O Benedito estava a frente de seu tempo, e que infelizmente a gente não muda”, concluiu Fagundes.

O último trabalho do artista na Globo foi na novela Bom Sucesso (2019). Após encerrar o seu vínculo com a emissora carioca, o ator foi sondado para o remake de Pantanal (2022), mas não chegou a um acordo com a Vênus Platinada.

Antônio Fagundes foi alvo de polêmica recentemente (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução / Internet)

 

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite