Audiências

A Fazenda 14: Deolane ameaça desistir por conta das Eleições: “Não vou aguentar”


Deolane Bezerra ameaça desistir do reality show (Foto: Reprodução/Record Tv)

Na madrugada desta segunda-feira (3), Deolane Bezerra quase chegou a tocar o sino e desistir de A Fazenda 14 para saber resultado das Eleições 2022.

A advogada está por dentro do calendário eleitoral, e sabia que o primeiro turno aconteceu no último domingo (2) e estava super ansiosa para saber quem foi eleito para o cargo de presidente.

“Eu não vou aguentar não, vou pedir para sair para saber quem é o presidente. Meu coração está acelerado”, disse ela em conversa com Moranguinho, Tiago Ramos, Lucas Santos e Rosiane Pinheiro.

Ainda, para simular um batimento cardíaco, a advogada disse: “lulululalala” enquanto batia com a mão no peito.

Enquanto os colegas riam, ela não escondia o nervosismo. “Não tô aguentando, eu estou o dia inteiro agoniada! Cadê a panela? Vou bater panela”, completou.

Vale lembrar que Deolane Bezerra, antes de entrar para A Fazenda, declarou publicamente seu apoio ao candidato Lula (PT) nas Eleições atuais, para presidente do Brasil.

Xuxa detona após ser acusada de furar fila por fã de Bolsonaro 

A peoa pode sofrer uma punição se não controlar suas falar sobre política no reality show. O diretor geral do reality show, Rodrigo Carelli, já havia explicado sobre isso no programa Hoje em Dia.

“São os mesmos cuidados de sempre, eles nunca puderam falar de política. Essa sempre foi uma das regras”, esclareceu o diretor, que completou: “eles estão todos muito conscientes disso e a gente nunca teve problema com isso. Já passamos por anos eleitorais e nunca teve problema. Eles já estão orientados”.

Ainda foi questionado sobre quantas vezes seriam necessárias para a punição: “depende. É aquela lista de punições, depende da quantidade de vezes que a pessoa foi punida”, completou ele.

Bonner surge na Globo e expõe insatisfação: “Está uma droga”

O ex-presidente conseguiu 48,4% dos votos contra 43,2% de Jair Bolsonaro (PL) – agora, ambos disputarão pelo cargo no segundo turno.