Diretas

A Fazenda 14: Irmã de Deolane detona Babi após vitória do programa: ‘Paquita do capeta’


A Fazenda 14: Irmã de Deolane detona Babi após vitória Foto: Reprodução

A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne, aparentou não ter gostado nada do resultado da vitória de Bárbara Borges em A Fazenda 14. Nesta sexta-feira (16), a advogada acusou a Record de ter manipulado o resultado da final e ainda chegou a ofender a atriz: “Paquita do capeta”, disparou.

Adriana Galisteu comentou sobre essa temporada de A Fazenda 14: “Nunca fui tão atacada na minha vida”

Através dos Stories do Instagram, Dayanne surgiu usando um filtro de palhaço no rosto: “Estou usando esse filtro em homenagem às pessoas que votaram muito na Bia [Miranda]”.

“Todo mundo já sabia que a paquita do capeta ia ganhar. Eu não perdi um segundo ontem [votando], graças a Deus, eu não sou bobinha nem nada. Eu fui para o cinema com as minhas filhas. Gente, pelo amor de Deus, aquilo é tudo uma falcatrua”, acusou a irmã de Deolane a respeito de A Fazenda 14. 

Viúva de Voltaire Porto culpa diretor da Record por morte do marido: “Esse homem destruiu a minha vida”

Já em outra publicação feita na rede social, Dayanne ressaltou sua opinião sobre a vitória de Babi no programa da Record: “Não me venham dizer que estão surpresos de a paquita ter ganhado. Podíamos colocar mil notebooks, contratar 100 mil pessoas, que ela ainda iria ganhar. Quem ganha essa farsa de programa é quem o farsante do [Rodrigo] Carelli escolhe”, insistiu ela, referindo-se ao diretor do reality show rural.

A Fazenda 14: Irmã de Deolane detona Babi após vitória
A Fazenda 14: Irmã de Deolane detona Babi após vitória Foto: Reprodução

A Fazenda 14: Campeã, Babi tem atitude surpreendente com Iran e choca todos

“Antes de chegar na metade do programa, eu já sabia que ela era a escolhida, mas fui proibida de falar isso no ao vivo para vocês, no programa Hoje em Dia. Eu não consigo entender a surpresa de vocês”, declarou a parente da ex-participante de A Fazenda 14. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.