Diretas

A Fazenda: Hadballa revela motivo de troca de socos na Record: ‘Cansei’


A Fazenda: Hadballa revela motivo de troca de socos na Record Foto: Reprodução

O ex-participante de A Fazenda 14, Hadballa, revelou o verdadeiro motivo da briga que causou uma troca de socos com Vinicius Buttel na Record. O ex-BBB disse que a confusão só aconteceu porque o influenciador e o ator Lucas Santos começaram a acusá-lo de agredir mulheres.

A Fazenda 14: Record corta câmera após Pelé fazer grave acusação: ‘Privilégios’

Ao participar do podcast Podcalizando, nesta quarta-feira (23), Hadballa abriu o jogo a respeito do que teria causado a briga durante a gravação do quadro Celeiro da Justiça, apresentado por Lucas Selfie, com o intuito de discutir as situações referentes à A Fazenda 14.

“Em determinado momento do quadro, eles começaram a falar coisas que não cabiam ao quadro. Falaram coisas pessoais, falando que minha vida era um fracasso, que eu sou portador de prótese, que eu vendo conteúdo pornográfico. Eu comecei a responder, mas partiu deles”, revelou Hadson, que não pode citar o nome dos dois ex-participantes de A Fazenda 14 publicamente.

“Os dois estavam falando, e teve um determinado momento que o [Lucas] falou uma coisa que eu já cansei. Eu sofri muito com isso, eu nunca fui, eu não sou agressor de mulher. Em 2019, eu tive uma medida protetiva da minha ex-mulher, que fez com que essa medida, após a minha entrada no BBB, viesse à tona de forma distorcida”, garantiu o ex-BBB.

A Fazenda: Hadballa revela motivo de troca de socos na Record
A Fazenda: Hadballa revela motivo de troca de socos na Record Foto: Reprodução

Namorado de Pétala Barreiros, de A Fazenda 14, é preso em operação no Rio de Janeiro

Além disso, Hadballa também ressaltou que nunca seria capaz de agredir uma mulher em sua vida. “Isso não faz parte da minha vida”, prosseguiu. “Não tenho processo criminal, nada de agressão. Eu tenho alguns comportamentos, atitudes normais de quando eu estava dentro de um reality, mas que nunca passaram para agressão física”, concluiu ele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.