Novelas

A Vida da Gente: Celina se recusa a abortar: “Vou criar essa criança sozinha”


Celina (Leona Cavalli) se recusa a abortar (Reprodução/TV Globo)

Celina (Leona Cavalli) se recusará a abortar seu bebê em A Vida da Gente. A pediatra irá atrás de Serrado (Ricardo Duque), o homem com quem teve relações sexuais sem compromisso, que dirá para a médica interromper a gravidez. “Vou criar essa criança sozinha”, anunciará a loira. 

Celina (Leona Cavalli) se recusa a abortar (Reprodução/TV Globo)
Celina (Leona Cavalli) se recusa a abortar (Reprodução/TV Globo)

Celina, após conversar com Dora (Malu Galli), resolverá contar a novidade para o pai de seu filho. A pediatra retornará à boate onde conheceu o homem com a intenção de encontrá-lo novamente e, ao dar de cara com o homem, o convidará para conversar seriamente. 

“A gente tomou todas as precauções”, relembrará o galã da trama. “Sim. Eu sei disso, mas… Na verdade, você não precisa dizer nada. Eu só quis falar…”, a loira tentará esclarecer, e escutará Serrado dizer que ele pretende ajudar. 

A profissional de saúde interpretará que o homem quer participar da gestação, porém, rapidamente perceberá que não é essa a intenção dele. “Olha só, a gravidez tá no começo. Então por isso ainda…”, começará, mas logo será interrompido por Celina, que explicará para o pai de seu filho que já havia tomado uma decisão. “Não, peraí. Eu acho que você não tá entendendo. Eu já decidi que vou levar adiante essa gravidez. Eu vou ter esse filho”, dirá. 

“Celina, você vai me desculpar, mas eu não tenho a menor intenção nem nunca passou pela minha cabeça essa história de ser pai”, confessará o bonitão. Calma e confiante, a loira ressaltará que não está pedindo nada para ele.

Veja também

A ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros) dirá: “Quanto a isso você pode ficar sossegado. Eu sou adulta, independente, perfeitamente capaz de criar o meu filho” e reforçará que apenas o procurou por respeito aos direitos dele. 

“Mas principalmente pelo meu filho, porque se algum dia no futuro ele vier me perguntar se você sabia… Que eu possa dizer pra ele tranquilamente que sim, que eu fiz a minha parte”, esclarecerá amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente.

“Você pode ficar tranquilo de verdade. Eu não tenho nenhuma intenção de te pedir nada. Nunca. Eu vou criar essa criança sozinha”, finalizará Celina. 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.