Novelas

A Vida da Gente: Jonas detona Cris: ‘Sou um legítimo corno jurídico’


A Vida da Gente: Jonas detona Cris: 'Sou um legítimo corno jurídico' Foto: Reprodução

Em A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) esculachará Cris (Regiane Alves). Após ter sofrido uma derrota ao irmão nos tribunais, ele detonará a ex-personal trainer. “Sou um corno registrado em cartório”, dirá o advogado. Ele colocará a culpa nela pela decisão do juiz.

Lourenço (Leonardo Medeiros) ganhará do rapaz no processo por conta do reconhecimento de paternidade de Tiago (Kaic Crescente). Jonas voltará para casa irritado. Já Cris, que estará prestes a sair, receberá uma ordem para não sair. “O que aconteceu? Nossa, aconteceu uma desgraça, é isso?”, questionará a moça em A Vida da Gente.

“Muito pior. Acabo de falar com meu advogado. Saiu o resultado da sentença, a partir de agora eu sou um homem condenado. Eu sou um homem condenado a humilhação eterna! Sim, porque perder o pátrio poder sobre o próprio filho é praticamente…”, falará o ricaço, indignado com a situação, que logo será interrompido pela mulher. “Peraí, o que isso significa?”, perguntará ela.

A Vida da Gente: Escondido de Ana, Eva força a pequena Júlia a trabalhar: “Não pode contar nada”

“Significa, Cristiane, que a partir de agora o Tiago é oficialmente filho do Lourenço. Aliás, filho da minha mulher com o meu irmão! Ou seja, a partir de agora, eu sou um legítimo corno jurídico! Um corno registrado em cartório. Com certidão, firma reconhecida e tudo que tenho direito”.

Veja também

Cris implorará para que Jonas se acalme e dirá que a situação não é exatamente como ele está pensando. “Não, é muito pior! Porque a partir de agora eu me vejo condenado a sustentar filho dos outros. Sim, porque a guarda da criança é sua né? E eu cometi a insanidade de me casar com você”, disparará ele em A Vida da Gente. 

“Peraí, você não tem o direito de falar assim!”, afirmará Cris. “Você que não tem o direito de me enxovalhar publicamente. Eu tenho um nome a zelar, eu não sou um qualquer!”, rebaterá o advogado. Cris responderá que se sentiu ofendida pelo marido, mas ele não parará por aí.

A Vida da Gente: Após desistir de casamento e briga feia com a mãe, Ana entra em depressão

“Você que ofende o bom nome da minha família, Cristiane. Você ofende a minha honra, ofende a minha imagem! Tudo porque quis ter uma criança que tá por aí, abandonada. Porque afinal, você nem olha na cara dela, não é?”.

A personagem interpretada por Regiane Alves tentará retrucar dizendo que Jonas também não dá a atenção devida ao filho, mas ele apresentará um pensamento machista em A Vida da Gente. “Você sabe muito bem que a responsável pela educação de uma criança é a mãe! Uma mulher realmente de verdade se ocuparia da criança”, apontará ele.

A Vida da Gente: Jonas detona Cris: 'Sou um legítimo corno jurídico'
A Vida da Gente: Jonas detona Cris: ‘Sou um legítimo corno jurídico’ Foto: ReproduçãoA Vida da Gente: Jonas detona Cris: ‘Sou um legítimo corno jurídico’

“Mas você não, você é uma irresponsável, uma inconsequente, que nunca se responsabilizou pela educação do seu filho. Sempre delegou tudo, uma legião de babás. Aliás, quem precisava de babá nessa casa era você! A única diferença entre você e uma criança é que a criança pode evoluir”, continuará disparando o advogado em A Vida da Gente. Porém, Cris o deixará falando sozinho e abandonará o cômodo.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.