Celebridades

Aaron Tura, ex Melhor da Tarde de Catia Fonseca, assina contrato com nova emissora


Aaron Tura e Cátia Fonseca na Band (Foto: Divulgação)
Aaron Tura e Cátia Fonseca na Band (Foto: Divulgação)

Aaron Tura, ex-Sonia Abrão e ex-Catia Fonseca, está de casa nova

Aaron Tura, jornalista do meio das celebridades com passagens pelos programa Tudo Posso da Rede Família, Mulheres da TV Gazeta, A Tarde é Sua de Sonia Abrão na RedeTV! e Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band, está de casa nova.

Isso mesmo, o jornalista fechou contrato com a rádio Metropolitana FM (98,5) e agora é um dos integrantes do time de apresentadores do program Chupim. A atração vai ao ar na rádio Metropolitana FM 98.5 e está no ar há mais de 20 anos diariamente das 18h às 20h sob o comando de Marcelo Barbur, conhecido como Beby.

No time de novos contratados da rádio, Aaron Tura traz diariamente notícias das celebridades, sempre com uma pequena pitada de humor e diversão, cumprindo o lado humorístico e divertido do Chupim da Rádio Metropolitana, que é líder de audiência em seu horário de transmissão.

Cabe dizer que, atualmente Aaron Tura, também pode ser visto em participações esporádicas no programa Superpop de Luciana Gimenez na RedeTV, além do programa TV Foco Ao Vivo, transmitido pelo YouTube, diariamente das 14h as 15h, por meio da plataforma.

Veja também

Aaron em entrevista ao TV Pop (Foto: Divulgação)
Aaron em entrevista ao TV Pop (Foto: Divulgação)

HISTÓRIA DO PROGRAMA

O Chupim é um programa de humor da rádio Metropolitana FM exibido desde 29 de novembro de 1996 em que tradicionalmente são apresentados trotes telefônicos junto às melhores músicas da programação.[1] Seu apresentador principal, Marcelo Barbur, tem como nome artístico Beby, e é atualmente auxiliado por Bartô e agora Vicky e Aaron Tura. O programa é transmitido de segunda à sexta das 18h às 20h e atende ouvintes todos os dias

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):