Futebol

Abel explode de vez no Palmeiras e diz tudo o que pensa: “Desculpe se ofender alguém”


Abel ao lado de Gustavo Gómez em coletiva após vitória na Libertadores (Foto: Reprodução/ YouTube)

No dia 15 desta semana, o Palmeiras de Abel Ferreira triunfou em jogo sobre o Independiente Del Valle por 2 a 1, durante a Copa Libertadores, ocorrida no Allianz Parque. Os tentos do Alviverde foram anotados por Richard Ríos e Gustavo Gómez.

Com essa vitória, o time garantiu sua passagem para as oitavas de final do torneio. Ademais, devido à derrota do Atlético-MG e à conquista do Palmeiras, a equipe de Abel Ferreira assumiu a liderança geral da competição.

Após o confronto, Abel retomou a discussão sobre a controvérsia envolvendo as partidas na Arena Barueri. O técnico português expressou sua insatisfação com os jogos fora de casa: “Se puderem me auxiliar, também, porque há muitas pessoas chateadas com o que eu disse. No entanto, é essa atmosfera, essa energia que existe aqui”, iniciou.

16/05/2024 às 11:44 Esporte R$ 251 MILHÕES: Flamengo leva RASTEIRA do Barça em planos por Vitor Roque e prioridade de VENDA é aos RIVAIS (aaronturatv.com.br)

“Porém, deixo isso para vocês, porque os jornalistas são como os jogadores e os treinadores. Existem os bons, excelentes e os ruins. Assim como nós. Peço desculpas pela minha franqueza, pela minha opinião, se alguém se sentir ofendido. Mas expresso o que penso. Gostaria que vocês respondessem se essa energia é a mesma que encontramos lá.”

Veja também

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel falou tudo no Palmeiras

O Allianz Parque representa um dos principais locais para espetáculos em São Paulo. Entretanto, devido aos eventos realizados no estádio Allianz Parque, o Palmeiras frequentemente se vê obrigado a disputar partidas na Arena Barueri.

NOTÍCIAS EXCELENTE NOTÍCIA aos idosos aposentados do INSS nessa quinta (16): Banco Central DECRETA e JUROS caem! 16/05/2024 às 9:45 (aaronturatv.com.br)

Recentemente, Abel Ferreira expressou sua insatisfação com essa situação, lamentando a necessidade de deslocamento e a ausência de atmosfera quando a equipe joga longe de sua torcida. Curiosamente, o próximo jogo em casa do Alviverde estava marcado para acontecer na Arena Barueri, diante do Vasco, pelo Brasileirão.

Técnicos Tite, do Flamengo e Abel Ferreira, do Palmeiras (Imagem Reprodução Getty Images)
Técnicos Tite, do Flamengo e Abel Ferreira, do Palmeiras (Imagem Reprodução Getty Images)

Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu temporariamente o Brasileirão devido às inundações que assolaram o Rio Grande do Sul. Como resultado, os dois próximos jogos da equipe foram adiados. Abel Ferreira também comentou sobre essa paralisação.

Banheiro fedorento: 4 dicas infalíveis para se livrar disso! (aaronturatv.com.br)

“Fiquei surpreso com a nota (da CBF). O dirigente é para dirigir e o treinador para treinar. O mais importante são as ajudas ao pessoal do RS. Ficar sem os jogadores contra o Atlético-MG, é o que há. Não vou falar o que penso, às vezes é melhor ficar calado”, disparou.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.