PUBLICIDADE

Esporte

Abel Ferreira deixa jogo do Palmeiras antes do planejado e acaba com arbitragem sem dó: “Isso é roubar”

22/09/2023 às 12:39

Abel Ferreira deixa jogo do Palmeiras antes do planejado e acaba com arbitragem sem dó (Foto: Reprodução/ Instagram)
Abel Ferreira deixa jogo do Palmeiras antes do planejado e acaba com arbitragem sem dó (Foto: Reprodução/ Instagram)

Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, agora, o nome do time de futebol voltou a ganhar força nas redes sociais, após o comandante do Verdão deixar o jogo antes do planejado e detonar a arbitragem sem pensar duas vezes.

Zé Roberto não esconde tristeza e se diz sem chão após morte de Walewska: “Perdi uma filha”

Para quem não acompanhou, o treinador foi para os vestiários da Arena Grêmio antes do fim da derrota do Palmeiras para o time gaúcho, por 1 a 0, nesta quinta-feira (21), pelo Brasileirão. O profissional se irritou com a marcação de uma falta contra o Verdão nos acréscimos e deixou o campo fazendo um sinal com a mão e repetindo a frase: “Isso é roubar. Isso é loucura!”.

Marcos Braz se pronuncia após agredir torcedor e diz que foi ameaçado ao lado da filha: “Não vou me ajoelhar”

ABEL FERREIRA FALA SOBRE DERROTA DO PALMEIRAS PARA O GRÊMIO

Pepa está a um passo de assinar com novo clube de futebol após demissão do Cruzeiro

Veja também

Além disso, assim que Abel Ferreira passou pelo túnel rumo ao vestiário, houve uma confusão entre o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, e João Martins, auxiliar técnico do Palmeiras. Contudo, ao ser questionado sobre o assunto após a partida, o português explicou por que se irritou e pediu para que não tenham câmeras focadas nele durante o jogo.

Nova decisão do INSS trazer facilidade para o dia a dia dos segurados a partir de HOJE (21)

“Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, se tira um câmera sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmera, sempre tem um cara ao meu lado para ver tudo que eu faço”, declarou.

Incluir o CPF na Nota Fiscal pode fazer com que você ganhe fortuna; veja detalhes

O famoso técnico de futebol do Verdão falou sobre derrota (Foto: Reprodução/ UOL Esporte)
O famoso técnico de futebol do Verdão falou sobre derrota (Foto: Reprodução/ UOL Esporte)

“Vejam os jogadores, nossos lances, os árbitros, dentro das quatro linhas. Faço um desafio a vocês, jornalistas. Temos de proporcionar o melhor espetáculo, parabéns ao Grêmio, grande estádio, grande gramado. Não sou perfeito, tenho minhas emoções, futebol é assim e siga. Se a imprensa disser que perdemos por causa do árbitro é mentira. Perdemos o jogo porque não fomos eficazes. Foi um jogo de uma arbitragem hábil, não quero falar sobre isso porque é um problema da CBF. A questão é essa, faltou eficiência”, acrescentou Abel Ferreira.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite