Notícias

Acabe com os obsessores AGORA! Veja o real poder do sal grosso e veja como ele pode te proteger


Mande embora obsessores e proteja a sua casa (Foto: Divulgação)

Embora existam diversas crenças, ainda existe um certo preconceito bem resistente, principalmente quando falamos sobre rituais. No entanto, um ritual é apenas um conjunto de gestos, palavras e formalidades, que são geralmente imbuídos de um valor simbólico. Entretanto, a qualquer tempo ou lugar a vida é sempre marcada por rituais, como o simples gesto de evitar colocar algumas coisas em casa, como derramar sal grosso na frente das portas para afastar más energias e obsessores, por exemplo.

Melhores cortes de cabelo para mulheres +50 são divulgados e você precisa conferir AGORA

Veja 3 dicas para afastar as energias ruins do seu lar usando sal

Você disse sogra tóxica? Siga essas 3 dicas para acabar com esse pesadelo e viver feliz

Para quem não sabe, o sal grosso e o sal marinho são muito usados para eliminar a energia negativa de ambientes e das pessoas. Isso porque, o sal tem a propriedade de atrair a os íons negativos dos ambientes e das pessoas. Residências e empresas que têm a energia negativa sofrem um desequilíbrio energético que atua negativamente nos ambientes e energia das pessoas.

Entre quatro paredes! Esses 5 signos te levarão à loucura ao mostrarem os seus dons no sexo

Veja também

Por isso, é muito comum esta energia negativa ficar concentrada nos cantos dos ambientes e na porta de entrada principal do imóvel. O sal é um potente elemento no combate das energias em conjunto com outros elementos. Pensando nisso, vamos te dar algumas dicas de como usar esse ingrediente para proteger a sua casa.

Sem dinheiro? 4 perfumes femininos que te deixarão impecável por menos de R$ 50

Aprenda a identificar presenças de energias ruins na sua casa e use o sal (Foto: Reprodução/Internet)
Aprenda a identificar presenças de energias ruins na sua casa e use o sal (Foto: Reprodução/Internet)

Reviravoltas! 4 signos que vão receber uma oportunidade de ouro em junho

Saiba como proteger a sua casa das más vibrações e te possíveis obsessores

Na hora H: aprenda a levar o seu parceiro(a) à loucura na cama com essas 7 dicas

  1. Uma vez por mês lave o chão do imóvel com uma mistura de água com sal. Coloque num balde de 10 litros água comum e uma colher de sal. Acrescente uma tampa de anil liquido e uma colher de sopa de alfazema. Passe um pano no chão mergulhado nesta mistura do fundo do imóvel para frente. Termine na porta de entrada. Isto irá eliminar as más energias e deixará os ambientes mais calmos, sem obsessores.
  2. Desenhe uma linha de sal grosso bem na frente da porta de entrada. Você também pode colocar um pouco nas janelas e em outros pontos de entrada da casa. Repita o processo a cada 21 dias, ou durante a lua nova, para potencializar os efeitos.
  3. Coloque atrás da porta de entrada principal dos ambientes um copo de vidro americano com água e uma medida de dedo de sal. A combinação de água com sal é um poderoso catalisador de más energias. Não se esqueça de trocar a água com sal uma vez por semana.

Conheça agora os perfumes femininos que ficarão + de 24 horas na sua pele

Acabe com os obsessores AGORA! Veja o real poder do sal grosso (Foto: iStock)
Acabe com os obsessores AGORA! Veja o real poder do sal grosso (Foto: iStock)

Ficar muito tempo sem sexo causa alterações no corpo da mulher; veja o que pode acontecer

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉