Diretas

Adotada por Silvio Santos, Silvia Abravanel revela ter desistido de conhecer família biológica


Adotada, Silvia Abravanel desistiu de conhecer família biológica Foto: Reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel fez uma revelação a respeito de sua família biológica. Ela, que é filha adotiva de Silvio Santos, contou que já tentou encontrar seus genitores em seu passado. Porém, ao notar a frustração do comunicador, decidiu não continuar com a busca: “Ele ficou chateado”, admitiu.

Silvia Abravanel celebra os 92 anos de Silvio Santos e choca fãs com foto inédita: ‘Grande homem’

Durante uma entrevista com Sonia Abrão nesta quarta-feira (4), Silvia deu mais detalhes a respeito da busca por seus pais biológicos. Na situação, a grande curiosidade da apresentadora era saber com qual parente ela mais se parece.

“Teve uma época que veio uma certidão na minha mão e eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade de conhecer minha mãe (biológica) do que meu pai. Por aquela coisa do: ‘Com quem eu me pareço'”, afirmou Silvia Abravanel na conversa.

Na época, a filha de Silvio Santos fazia parte da produção do Teste de DNA, quadro do Programa do Ratinho. Ao conversar com uma especialista da saúde que estava participando da atração, Silvia ficou sabendo qual foi o hospital que nasceu. Contudo, ao falar com Silvio, ela acabou desistindo da ideia de conhecer sua família de sangue.

“Eu fui atrás, me aconteceu uma situação meio estranha comigo e com o meu pai e morreu o assunto. Ele que me registrou, a mãe Cidinha (Maria Aparecida Vieira Abravanel), primeira esposa de Silvio Santos) que me registrou e baile que segue”, declarou ela, que ainda continuou dizendo que, apesar disso, não guarda nenhum rancor dos pais biológicos.

Adotada, Silvia Abravanel desistiu de conhecer família biológica
Adotada, Silvia Abravanel desistiu de conhecer família biológica Foto: Reprodução

Celso Portiolli entregou o que Silvio Santos fez com ele após anos trabalhando no SBT: “É difícil”

“Eles me deram a vida. Eu não julgo a minha mãe, eu não sei porque ela não pôde ficar comigo. Mas ela me deu o dom da vida. Ela tinha dois caminhos: me ter ou me tirar”, concluiu Silvia Abravanel. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.