Diretas

Adriana Araújo expõe berros de Neto durante programa na Band e constrange apresentador


Adriana Araújo expõe berros de Neto durante programa na Band Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (11), a comunicadora Adriana Araújo acabou deixando o Craque Neto envergonhado após fazer uma breve participação no Os Donos da Bola, na Band. A jornalista tinha entrado ao vivo para contar sobre os destaques do Boa Tarde São Paulo, e afirmou ter escutado frequentemente os berros dados pelo colega de emissora no estúdio ao lado.

Neto quebra protocolo da Band e fala sobre ator da Globo ao vivo após polêmica: “O Caio Castro falou”

A situação passou a ser falada quando o apresentador decidiu interromper a profissional para tirar uma dúvida pessoal. “Ô, Adriana, você escuta a gente aqui?”, questionou o comunicador. “Pouco. Às vezes, fica baixinho”, rebateu ela.

“Não escuta, não, que não é legal”, brincou Neto durante o diálogo. Não entendendo direito o motivo da resposta do ex-jogador, Adriana Araújo questionou o apresentador a respeito do que ele tinha perguntado e voltou a responder a mesma pergunta, mas dessa vez, dando mais detalhes.

“[Escuto] tudo. Isso eu escuto tudo! Cuidado que eu escuto tudo!”, disparou a jornalista, aproveitando para interromper o craque. “Não me desconcentra, Neto!”, implorou.

Adriana Araújo expõe berros de Neto durante programa na Band
Adriana Araújo expõe berros de Neto durante programa na Band Foto: Reprodução

Neto enfrenta Adriana Araújo publicamente e acaba com ‘roubo’ de funcionários: “Quem manda aqui sou eu”

Por fim, o Craque Neto ainda detonou a produção do telejornal, que nem chegou a pensar em avisar os colegas de emissora a respeito do volume alto vindo de seu estúdio. “Como é que a sua produção não avisa isso? Que produção é a sua que não avisa que você está escutando tudo?”, disparou o apresentador, indignado.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.