Televisão

Adriana Galisteu comentou sobre essa temporada de A Fazenda 14: “Nunca fui tão atacada na minha vida”


Adriane Galisteu fala sobre os ataques sofridos em A Fazenda 14 (Imagem Reprodução Internet)

A apresentadora comentou sobre os ataques de ódio que recebeu de fãs e familiares dos participantes do reality da Record

Adriane Galisteu viveu uma experiência diferente do que estava acostumada nessa temporada de A Fazenda. A apresentadora teve que lidar com pesados ataques de ódio dos fãs e familiares dos participantes.

+Agora Milionária, a atriz e vencedora de A Fazenda Bárbara Borges, viveu uma história de luta contra o alcoolismo

A comunicadora recebeu diversos xingamentos e ataques na internet advindos da família de Deolane Bezerra, mas manteve a postura e não se abalou.

“Essa temporada de A Fazenda é o maior retrato do que a gente está vivendo. Você anda na rua e as pessoas estão com zero paciência, se puderem passar em cima de você, elas passam. Quando eu escuto as pessoas falarem: ‘Nossa, A Fazenda tá pesada’. Eu falo: ‘Não, a gente é que tá pesado, porque a gente tá vendo lá é um retrato do que a gente está sendo no dia a dia” contou ela ao colunista Gabriel Perline.

+Ana Paula Araújo interrompeu programação e deu notícia assustadora na Globo: “Grave”

Adriane Galisteu fala sobre os ataques sofridos em A Fazenda 14 (Imagem Reprodução Internet)
Adriane Galisteu fala sobre os ataques sofridos em A Fazenda 14 (Imagem Reprodução Internet)

Segundo o colunista, ela explicou os ataques recebidos pela a família da advogada vem de berço e base familiar.

“Você põe numa balança, devido às proporções de educação, de berço e família. Mas de uma maneira geral, a raiva, a briga, o se levar a sério, estão lá. Nós estamos sendo retratados lá. Eu tô muito impressionada”, disse ela em tom de desabafo.

+Belo viu dívida milionária com Denílson ser exposta e ganhou fama de caloteiro entre famosos

“Quando começaram essas agressões comigo, que eu nunca tinha experimentado isso, nunca fui tão atacada na minha vida, eu fui buscar lá atrás. Fui no Roberto Justus, Britto Jr., fui no Marcos Mion e vi que eles passaram da mesma maneira as mesmas agressões num outro tom, outro momento, uma outra quantidade de pessoas falando, mas eles passaram. Mas igual a essa edição, eu nunca vi. Não sei se é a melhor das piores ou a pior das melhores. Mas eu, como fã de reality, ainda prefiro assim do que cantiga de roda”, disparou.

A loira fala que o que faltou nessa edição é humor, segundo ela, os participantes entraram levando tudo muito à sério e estavam o tempo todo bravos, de cara fechada.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.