Celebridades

Adriane Galisteu alfineta Mara Maravilha no Faustão: “Nariguda”


Adriane Galisteu e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu foi homenageada nessa quarta-feira (27), no quadro “Arquivo Pessoal”, no programa Faustão na Band. A apresentadora da Record aproveitou para fazer um discurso empoderador direcionado à mulheres.

Adriane Galisteu mandou um recado para o público feminino encorajando-as a não desistir de si mesmas: “’Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente! As vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando’”, iniciou.

“Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade. A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”, continuou Adriane Galisteu.

A apresentadora acabou relembrando o comentário desagradável de Mara Maravilha, que fez uma piada indelicada lhe chamando de “nariguda” no final do ano passado. A contratada da emissora de Silvio Santos precisava dar dicas em uma gincana onde a resposta seria o nome da apresentadora Adriane Galisteu, mas ao falar características físicas da artista, acabou lhe chamando de nariguda.

+ Após ser chamado de abusador, Marcos Harter pede indenização e aciona Luana Piovani na Justiça

Na ocasião, Adriane Galisteu usou suas redes sociais para se manifestar: “Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”.

“Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente.!!! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível”, continuou Adriane Galisteu.

“Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite funciona! Olha eu e meu nariz sendo FELIZ!”. Finalizou Adriane Galisteu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.