Televisão

Afastada das telinhas, Fernanda Gentil fará participação em nova novela da Globo


Afastada das telinhas, Fernanda Gentil fará participação em nova novela da Globo Foto: Reprodução

Afastada da televisão por um tempo, a apresentadora Fernanda Gentil, que foi do Esporte para o Entretenimento, passará a enfrentar um novo desafio na rede Globo, longe de qualquer área que ela já havia trabalhado.

Na Globo, Fernanda Gentil é passada para trás por Patrícia Poeta, lida com rejeição e pior notícia é confirmada: “Fim”

Através de um pedido da emissora carioca, Fernanda fará sua estreia nas novelas e sua participação em Cara e Coragem já está totalmente confirmada. A trama ocupará a faixa das 19h, substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!.

No novo folhetim de Claudia Souto, que tratará do mundo dos dublês, Fernanda Gentil, durante o enredo, interpretará a apresentadora de um leilão beneficente. A novela contará com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paulo Lessa como personagens principais.

De acordo com a própria Fernanda Gentil, suas cenas na trama terão a duração de, mais ou menos, dez minutos; e ela já iniciou suas gravações. “Eu faço uma apresentadora de leilão beneficente”, contou a apresentadora, em conversa com Tati Machado, do programa É de Casa.

Fernanda Gentil diz o que enfrentou na Globo e detona motivo para saída: “Não sou de ficar”

Afastada das telinhas, Fernanda Gentil fará participação em nova novela da Globo
Afastada das telinhas, Fernanda Gentil fará participação em nova novela da Globo Foto: Reprodução

A comunicadora estava brevemente afastada das telinhas desde que comandou o game show Zig Zag, que acabou afetando bastante a grade de programação da Globo após marcar números muito baixos de audiência. Além disso, a jornalista também esteve no comando do Se Joga e participou como colunista do É de Casa, que a emissora carioca exibe nas manhãs de sábado.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.