Notícias

Agora: Após fim de serviço, Netflix dará brindes aos clientes; saiba se você ganhará


Netflix é uma grande plataforma de vídeos espalhada em todo o mundo (Foto: Reprodução)

De forma surpreendente, sim, a plataforma de streaming Netflix planeja oferecer presentes aos seus clientes após o anúncio do encerramento do serviço de aluguel de DVDs por correio.

Conforme o e-mail divulgado pela companhia no Reddit, os utilizadores terão a oportunidade de receber até 10 discos adicionais por correspondência após o dia 29 de setembro.

Antes de se estabelecer como uma plataforma de streaming de filmes e séries, a Netflix operava através da entrega de DVDs no país. O comunicado sobre o encerramento dessa atividade foi emitido em abril deste ano, após 25 anos de prestação de serviço de entrega de discos nas residências dos subscritores do serviço.

Este benefício está disponível apenas para aqueles que já alugam conteúdo físico nos Estados Unidos, ou seja, não está disponível para residentes no Brasil. A fim de participar da despedida deste serviço de entrega, os assinantes precisam clicar no link enviado por e-mail. O período para aderir encerra nesta terça-feira, 29 de agosto.

Ainda sobre a Netflix

Netflix (Foto: Reprodução)
Netflix (Foto: Reprodução)

É relevante ressaltar que os clientes não têm a possibilidade de escolher os DVDs que serão enviados. A própria empresa vai selecionar os discos com base na lista de “Para assistir”. Aliás, a Netflix recomenda que os usuários adicionem títulos à lista até o término do período de participação na campanha.

Veja também

Esses hábitos podem ACABAR com a bateria e vida útil do seu celular; veja como impedir isso

Apesar de o recebimento dos brindes ser atrativo, existem algumas limitações. De acordo com o portal The Verge, os clientes não poderão manter os DVDs que receberem. Após assistir aos títulos, eles terão a opção de devolver os discos junto com os filmes alugados até o dia 27 de outubro deste ano.

No entanto, apesar da obrigatoriedade de devolução, a Netflix informou numa publicação na rede social X que não irá cobrar por DVDs não retornados. Isso significa que os clientes que adquiriram filmes e têm devolução agendada para o dia 29 de setembro ou depois não necessitarão se preocupar em restituir os discos.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.