Esporte

Torcida pulando de alegria: Informação sobre Payet no Vasco é revelada HOJE (31/08) e cai como uma luva


Dimitri Payet, jogador contratado como reforço do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

A despeito de enfrentar um momento tumultuado em campo, o Vasco de Ramón Díaz ainda evidencia indícios de uma possível recuperação no Brasileirão 2023. É relevante mencionar que a derrota para o Palmeiras no último final de semana não estava nos planos da equipe liderada por Ramón Diaz.

No território paulista, os cruzmaltinos demonstraram uma notável coesão. Entretanto, não conseguiram deixar a metrópole paulistana com os pontos que poderiam ser benéficos na batalha contra a queda na segunda etapa do Brasileirão 2023.

No interior do clube, o treinador argentino está empenhado em “reconstruir” o elenco e visualizar uma segunda metade de temporada substancialmente distinta. Vale salientar que, nos bastidores da agremiação, a diretoria continua agitada na busca por soluções práticas.

Paulo Bracks, diretor de futebol, mantém conversações diárias com o condutor da equipe e explora potenciais alternativas para a recomposição do grupo. Gradualmente, o Vasco tenderá a adotar uma nova identidade sob a égide da 777 Partners, visando projetar um porvir mais auspicioso.

O objetivo cruzmaltino para a época é escapar da segunda divisão do futebol brasileiro. Com tal propósito, Ramón Diaz e os entusiastas do clube podem contar com a contribuição de uma estrela do cenário futebolístico europeu.

Veja também

O meio-campista francês Dimitri Payet, recém-chegado, ainda não estreou com a camiseta cruzmaltina. Entretanto, um desenvolvimento de última hora agitou os torcedores e ampliou as expectativas em relação ao craque.

Atenção: CPF irregular pode cancelar o pagamento de diversos beneficiários do Bolsa Família; Confira

Payet no Vasco

Ramon Díaz, técnico do Vasco (Imagem Reprodução Internet)
Ramon Díaz, técnico do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Payet conseguiu cumprir a partida de suspensão que se fazia necessária e, após regularização no Boletim Informativo Diário (BID), já possui uma data para a sua estreia com a camisa cruzmaltina. O meio-campista francês provavelmente estará entre as opções de Ramón Diaz no embate frente ao Bahia, neste próximo final de semana, em uma partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale mencionar que o jogo terá lugar em Salvador (Bahia), às 18h30 (horário de Brasília) do domingo, 3 de setembro.

Ramón Diaz já indicou a intenção de promover consideráveis alterações na equipe cruzmaltina. Recentemente, é digno de nota que ele excluiu Figueiredo por motivos de natureza técnica e sequer o escalou para o confronto diante do Palmeiras, em São Paulo (SP). Agora, terá a oportunidade de testar o potencial do jogador francês pela primeira vez na equipe que, gradualmente, mostra vislumbres de recuperação na temporada.

São Januário transformou-se em um “cenário de contenda” para o Vasco. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recusa a permissão para a presença de adeptos, alegando questões de segurança no estádio. Como resposta a isso, o vice-presidente do clube se manifestou.

“Os argumentos apresentados pelo promotor são desrespeitosos e lesivos à dignidade do Vasco e de seus torcedores. Além disso, revelam uma inconsistência flagrante. Se o ponto central foi a entrada de fogos de artifício e sinalizadores no estádio de São Januário, por que nada foi feito em relação à frequente entrada desses elementos no Maracanã neste ano, inclusive acarretando sanções da Conmebol?”

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.