Novelas

Além da Ilusão: Após ser esfaqueado por Matias, saiba se Eugênio morre na trama


Além da Ilusão: Matias descobre chifre, surta e esfaqueia Eugênio (Reprodução)

Em Além da Ilusão, após pegar Violeta (Malu Galli) no flagra aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes), Matias (Antonio Calloni) cravará uma faca no ombro do rival.

Além da Ilusão: Isadora sente inveja de irmã morta após confissão de Davi

“Eugênio! Pelo amor de Deus! Você está bem? (…) Viu só o que você fez, Matias? Você podia ter matado o Eugênio!”, disparará a empresária, ao ver Eugênio despertar após o golpe.

“Não fala comigo! Me deixe em paz! Sai daqui! Eu nunca perco! Nunca perco!”, berrará Matias, escapando do flagrante. “Claro que não! Eu levei uma facada!”, afirmará o homem, com a faca enfincada no ombro em Além da Ilusão. 

Vale ressaltar que nas cenas que serão exibidas nesta quarta-feira (13) em Além da Ilusão, Matias não se aguentará de ciúme de Violeta e proibirá a mulher de trabalhar. O ex-juiz chegará acompanhado da polícia e usará a lei a seu favor na trama. Não satisfeito, ele ainda partirá para cima de Eugênio e dará um soco nele. “Ladrão de esposas”, esbravejará o homem.

Veja também

Além da Ilusão: Isadora não se controla e tem inveja de irmã morta após confissão de Davi

Além da Ilusão: Após ser esfaqueado por Matias, saiba se Eugênio morre na trama
Além da Ilusão: Após ser esfaqueado por Matias, saiba se Eugênio morre na trama Foto: Reprodução

Neste capítulo, a semente da discórdia de Úrsula (Bárbara Paz) fará efeito, e o pai de Elisa recordará que nunca deu autorização à companheira para trabalhar – até 1962, as mulheres casadas só podiam exercer alguma atividade fora de casa se o marido desse autorização.

 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.