Novelas

Além Da Ilusão: Após tomar chifre, Matias sequestra e tenta matar Violeta


Além da Ilusão: Matias perde totalmente o juízo e sugere cirurgia de virgindade (Reprodução)

Em Além da Ilusão, Matias Tapajós (Antonio Calloni) ficará completamente descontrolado. Ainda inconformado com a traição de Violeta (Malu Galli), o ex-juiz raptará a mulher, a manterá em um cativeiro e tentará contra a vida dela durante mais um de seus surtos. Por sorte, a empresária conseguirá acalmar o marido e se safará de um feminicídio.

Além da Ilusão: Isadora joga Violeta para escanteio por trair Matias com Eugênio

Nas cenas que serão exibidas no dia 10 de maio em Além da Ilusão, o pai de Isadora (Larissa Manoela) usará um remédio furtado de Elias (Alex Brasil) para sabotar a água de Leônidas (Eriberto Leão). O vilão deixará o cuidador dopado e conseguirá colocar seu plano em ação contra a companheira.

Sem ser visto, Matias sequestrará Violeta e a levará para um cativeiro. Quando o ex-estudante de Medicina acordar, constatará junto com Heloísa (Paloma Duarte) e Isadora que o ex-magistrado terá sequestrado a dona da Tecelagem Tropical.

Durante um surto, o personagem vivido por Antonio Calloni atentará contra a mulher e tentará acabar com a vida dela já no esconderijo em Além da Ilusão. A amante de Eugênio (Marcello Novaes) conseguirá persuadir o marido e tranquilizá-lo, até que ele desistirá de praticar mais um crime na trama.

Além da Ilusão: Chantagista, Margô assombra Úrsula com ameaça: “Matéria reveladora”

Além Da Ilusão: Após tomar chifre, Matias sequestra e tenta matar Violeta
Além Da Ilusão: Após tomar chifre, Matias sequestra e tenta matar Violeta Foto: Reprodução

Após mobilizar o sócio da patroa, Leônidas e o amado de Violeta chegarão até o cativeiro – porém, para a surpresa deles, a mulher mentirá que foi ali espontaneamente com o vilão e não falará nada a respeito da tentativa de assassinato.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.