Novelas

Além da Ilusão: Cigana Lyra deixa Isadora em choque com previsão: ‘Amor na porta’


Além da Ilusão: Cigana Lyra deixa Isadora em choque com previsão: 'Amor na porta' Foto: Reprodução

Em Além da Ilusão, Lyra (Maria Manoella) deixará Isadora (Larissa Manoela) chocada com uma previsão a respeito de seu futuro. A cigana lerá a mão da jovem e constatará que ela não está apaixonada por Joaquim (Danilo Mesquita). “O amor está batendo na porta do seu coração mas você não abre”, dirá a nômade.

Além da Ilusão: Letícia e Bento são separados mais uma vez após ironia do destino

Nas cenas que serão exibidas no dia 23 de março em Além da Ilusão, Isadora servirá sopa aos ciganos, com a ajuda de Manuela (Mariah da Penha), no acampamento liderado por Misha (Lucas Oradovschi). Como agradecimento, o marido de Lyra dará um tacho de cobre à irmã de Augusta (Olivia Araújo).

“Povo rom [cigano] está muito feliz com a bondade de vocês. Um presente”, afirmará ele à funcionária da fazenda. “Carambola! O cigano me deu um tacho e quem ficou com cara de tacho fui eu! Obrigada”, agradecerá Manuela, sem esconder sua animação. Isadora sorrirá e irá até a mulher de Misha.

“Separei um tecido e vou costurar roupas para vocês. Trago assim que ficarem prontas”, garantirá a jovem em Além da Ilusão. “Obrigada, Isadora. Por tudo! Deixa eu ler sua mão em troca”, oferecerá a cigana. “Não sei se acredito nessas coisas…”, admitirá a garota.

Lyra, no entanto, se concentrará na mão de Isadora e, em seguida, a encarará. “O amor está batendo na porta do seu coração, mas você não abre, não deixa ele entrar. Por que, Isadora? Por que não acredita no amor?”, perguntará a forasteira.

Além da Ilusão: Cigana Lyra faz previsão e choca Isadora: “Amor na porta”

Além da Ilusão: Cigana Lyra deixa Isadora em choque com previsão: 'Amor na porta'
Além da Ilusão: Cigana Lyra deixa Isadora em choque com previsão: ‘Amor na porta’ Foto: Reprodução

“Acredito no amor, sim. Tenho até um noivo”, retrucará Isadora em Além da Ilusão. “Um noivo que você não ama. Eu vi na sua mão. Isadora, cada um tem a sua história. Não se prenda à tristeza da história dos outros”, aconselhará a cigana.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.