Novelas

Além da Ilusão: Completamente apaixonada, Olívia é colocada na parede por Padre Tenório


Padre Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão (Divulgação/TV Globo)

Sem medo de falar demais e acabar prejudicando alguém Onofre (Guilherme Silva) continua colocando Olívia (Débora Ozório) em maus lençóis.

Isso porque nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, o marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) conta ao padre Tenório (Jayme Matarazzo) , sem papas na língua que a supervisora está completamente apaixonada por ele.

Essa conversa incia, quando os dois se encontram por acaso em certo fim de tarde na cidadezinha do interior. “Está indo pra tecelagem agora? Mudou de turno?”, questiona Tenório.

Coisa da Olívia, que agora está de pinimba comigo. É porque andei falando umas verdades pra ela: que ela está enrabichada pelo senhor!“, dirá o tecelão, com vontade de acabar com a reputação da moça.

Completamente surpreso com o que ouviu, o Padre resolve esclarecer essas fofocas que logo se espalhará pela cidade. Olívia até tenta escapar pela tangente mas acaba sendo colocada na parede pelo sacerdote.

Seu Onofre é um criador de caso. Vê coisa onde não tem. É tudo mentira. O senhor pode ficar tranquilo. É fuxico daquele infeliz que vê maldade em tudo“, garante a jovem, muito envergonhada.

Tenório, entretanto, não se convence com as palavras a jovem e faz mais questionamentos.

Não está apaixonada por mim? Tem certeza?”, continua o padre. “Não, eu juro. Gosto até de outra pessoa! Logo todos vão saber quem é“, garante a filha de Benê (Cláudio Jaborandy), prestes a assumir um namoro fake com Davi (Rafael Vitti) e despistar a todos da cidade.

Padre Tenório (Jayme Matarazzo) e Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)
Padre Tenório (Jayme Matarazzo) e Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.