Novelas

Além da Ilusão: Rafael está vivo e não dará descanso para Davi; saiba o motivo


Além da Ilusão: Rafael está vivo e não dará descanso para Davi; saiba o motivo Foto: Reprodução

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti), com medo de voltar para a cadeia, acabará se complicando ainda mais ao usurpar a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) – em coma, o rapaz poderá acordar a qualquer momento para desmascará-lo.

Além da Ilusão: Eugênio entrega paixão escondida por Violeta: “Desistir do romance”

Nas cenas que serão exibidas no dia 24 de fevereiro em Além da Ilusão, os destinos dos dois acabarão se cruzando novamente. Após a colisão, o artista de rua entrará em choque ao ouvir as sirenes da polícia e se arrastará até o jovem – então aparentemente morto.

Davi mal terá tempo para roubar os documentos de Rafael antes de ser levado para um hospital. Ele acordará cheio de dores, porém disposto a prosseguir com a mentira a qualquer custo a fim de não ser levado novamente para a penitenciária.

Atordoado, Davi já dará uma brecha ao demorar para atender o chamado de um dos médicos em Além da Ilusão, que o chamará pelo novo nome por duas vezes:

“Você quebrou o braço e foi preciso engessar. Na perna, você sofreu um grande corte, levou alguns pontos. Teve muita sorte de não ter sido nada mais grave, rapaz, pois a maior parte dos passageiros daquele trem morreu”.

O personagem de Rafael Vitti olhará em volta e, no meio de tantos feridos, acabará encontrando o verdadeiro Rafael. “Esse chegou aqui praticamente morto. Lesão cerebral. Está em coma profundo, mas vivo. Só não sabemos seu nome. Perdeu os documentos”, dirá o profissional de saúde em Além da Ilusão. 

Além da Ilusão: Úrsula trama a morte de Isadora: ‘Dono de tudo’

Além da Ilusão: Rafael está vivo e não dará descanso para Davi; saiba o motivo
Além da Ilusão: Rafael está vivo e não dará descanso para Davi; saiba o motivo Foto: Reprodução

O personagem vivido por Fabrício Belsoff, na verdade, é o administrador contratado por Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) para cuidar das finanças da Tecelagem Tropical. Os balanços, até então, ficavam nas mãos de Joaquim (Danilo Mesquita), nem sempre com as melhores intenções.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.