Periodicamente, o Nubank envia notificações ao seu público sobre assuntos relacionados à empresa ou mesmo ao aplicativo.
A startup de serviços financeiros comunicou, por meio de correio eletrônico, que estará em processo de manutenção a partir de 24 de fevereiro deste ano. Nesse contexto, destacou que será necessário acionar outros canais de atendimento em caso de questionamentos ou outras necessidades.
Neste texto, compartilharemos mais detalhes sobre essa manutenção e outras informações pertinentes ao Nubank. Interessado em saber mais? Então, continue acompanhando.
Na mensagem eletrônica, a empresa argumenta que o propósito da manutenção é aprimorar a infraestrutura para melhor atender aos clientes que utilizam o sistema de investimentos da organização. Além disso, o aplicativo Nubank menciona que algumas funcionalidades estarão indisponíveis e que podem ocorrer instabilidades.
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Todo esse processo está programado para ocorrer das 3h do dia 24 até, aproximadamente, 11:30h do mesmo dia. Portanto, caso haja necessidade de assistência, a instituição sugere que os usuários utilizem o chat, disponível diretamente no aplicativo (disponível para Android e iOS), ou entrem em contato pelos seguintes canais:
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– Telefone (para regiões metropolitanas): 4020 0185;
– Outras localidades: 0800 591 2117;
– Ouvidoria (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h): 0800 887 0463.
Lançamento do Certificado de Depósito Bancário (CDA) IPCA
Recentemente, a empresa Nubank introduziu uma novidade para seus clientes, uma nova opção de investimento para aplicação financeira: o CDA IPCA. Assim, o usuário tem à disposição esse recurso de aplicação pré-fixada, proporcionando uma maior diversificação nos investimentos.
Os recursos aplicados nesse formato estão vinculados ao IPCA, protegendo todo o capital dos impactos inflacionários. Além disso, para aqueles que desejam investir com menor risco e manter seu poder de compra, essa pode ser uma alternativa interessante.