Celebridades

Aline Riscado é detonada após pedir uma manicure “com Covid e sem sintomas”


Aline Riscado rebate críticas após polêmica (Foto: Reprodução)

Aline Riscado, que recentemente mudou seu nome das redes sociais para Aline Campos, se envolveu em uma polêmica daquelas nesta quinta-feira (13). A influenciadora que testou positivo para Covid-19, foi detonada na web ao pedir por uma manicure e massagista durante sua quarentena.

Isolada em Fernando de Noronha com o filho, Nathan, de 11 anos, e a amiga Guta Ferlanetto, Aline Riscado ficou revoltada após o assunto repercutir na internet e decidiu se pronunciar através dos stories do Instagram.

Na publicação que ela chegou a apagar, Aline Riscado dizia: “Procura-se manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas”. Pouco depois da publicação, a famosa recebeu vários comentários negativos e críticas dos internautas. As pessoas não pouparam mensagens contra a influenciadora detonando sua atitude mesmo estando em isolamento.

+ Sem limites! Rodrigo Hilbert constrói montanha-russa no jardim de casa

“Bom senso e noção passaram longe!”, escreveu uma internauta. “Tem gente que tem muita coragem, e pouquíssima noção, de lascar viu”, escreveu outro. “Eu achando que já tinha visto de tudo”, disse mais uma. “A noção é de graça, ai gente rica acha que é coisa de pobre e não usa”, disparou outro. “Até que posto o ser humano vai pra ganhar atenção?! Misericórdia”, reclamou outra da publicação de Aline Riscado.

Depois das críticas, Aline Riscado se pronunciou: “Quem me conhece e segue sabe o quanto eu respeito esse vírus! Não é à toa que não estou indo pra aglomeração, não fui pra festas de Réveillon, etc!”, escreveu na legenda. “Me deparo com comentários na minha última postagem agora do feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meus, que eu dizia de manhã, brincando”.

“A gente tá se isolando, a gente está respeitando tudo direitinho. Aí mais cedo fiz stories com minha amiga. Aí fiz stories bobo, de brincadeira, uma brincadeira que mesmo se fosse verdade, não acho que foi motivo pra tudo isso que ta acontecendo, e se ofendeu alguém em peço desculpas de todo meu coração. Mas eu falei o seguinte: podia ter uma manicure também com Covid e sem sintomas pra vir aqui fazer a nossa unha, porque aí ia ser o combo perfeito a manicure que está entediada quando ganhar o dinheirinho dela […] Depois até pensei em apagar porque o povo adora interpretar da forma que quer”, contou Aline Riscado.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.