Famosos

Amante? Gkay debocha de fake news envolvendo Luciano Huck: ‘Angélica está brava’


Gkay, dona da Farofa da Gkay, é acusa de destruir mansão e não pagar aluguel (Foto: Reprodução)

30Nesta sexta-feira (8), a influenciadora digital Gkay ficou inconformada ao ter seu nome circulando pelas redes sociais em meio a uma fake news envolvendo o apresentador Luciano Huck. A notícia falsa foi divulgada primeiramente em um perfil de fofocas no Instagram, e acabou rendendo piada por parte da comediante: “A Angélica está brava comigo”, debochou ela, se referindo à esposa do comunicador.

Jade Picon e Gkay marcam presença na pré-estreia de ‘Thor: Amor e Trovão’

Através dos Stories de seu Instagram, Gkay compartilhou com seus fãs a respeito dos boatos envolvendo ela e o apresentador da Globo. “Gente, eu juro, eu parei de fazer escada porque saiu uma notícia minha de que eu tenho um caso com o Luciano Huck, e a Angélica está brava comigo”.

“Pelo amor de Deus, o que vocês tomam para acordar e sair falando uma coisa dessas? Vai ser mais um processo para a minha conta, que eu vou ganhar. Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?”, brincou a influencer.

Gkay zomba de notícia falsa sobre ser amante de Luciano Huck
Gkay zomba de notícia falsa sobre ser amante de Luciano Huck Foto: Reprodução

Luciano Huck não foge proposta de Fátima Bernardes e vai cumprir promessa no Domingão: “Me desafiou”

Veja também

Já em outro registro, Gkay mostrou um print da acusação e pediu que a rede social tome medidas sérias a respeito da conta que publicou fake news a seu respeito. “Sério, cadê o Instagram para derrubar esse tipo de perfil. Cadê? Não é a primeira vez que esse perfil posta umas coisas absurdas minhas, mas, dessa vez, ele foi no absurdo do absurdo”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.