Diretas

Amor Perfeito: Marê pressiona Gilda e humilha rival dentro de hotel


Amor Perfeito: Marê pressiona Gilda e humilha rival dentro de hotel Foto: Reprodução

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) não desperdiçará a chance de humilhar Gilda (Mariana Ximenes). Após ficar sabendo que a ficha criminal da madrasta está suja, a jovem baterá de frente com ela e exigirá saber quem é seu cúmplice nos golpes. A mocinha também se vingará da mau-caráter ao colocá-la para trabalhar de uniforme na recepção do Grande Hotel Budapeste.

Amor Perfeito: Sem saída, Marcelino se compromete com Marê; descubra tudo

A personagem de Camila Queiroz decidirá começar a investigar a trajetória da rival depois de notar que as contas da empresa estão totalmente debilitadas. Ela e Orlando (Diogo Almeida) rapidamente entenderão que a loira é uma verdadeira farsante.

Marê finalmente conseguirá concluir que a madrasta sempre teve como grande objetivo de colocar Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) em uma emboscada e pegará todo o dinheiro da família em Amor Perfeito. 

Muito a fim de ajudar a amiga, Júlio (Daniel Rangel) procurará as autoridades e levantará a ficha criminal da personagem de Mariana Ximenes. Ele também levantará a hipótese de a vilã ter tido ajuda de um cúmplice em Águas de São Jacinto.

Com sede de vingança, Marê pressionará a madrasta nas cenas que serão exibidas no dia 8 de abril. Ela tentará fazer com que Gilda revele quem é seu parceiro de crime, ou seja, Gaspar (Thiago Lacerda). No entanto, a megera será mais inteligente e claramente não entregará sua identidade em Amor Perfeito. 

Amor Perfeito: Marê pressiona Gilda e humilha rival dentro de hotel
Amor Perfeito: Marê pressiona Gilda e humilha rival dentro de hotel Foto: Reprodução

Amor Perfeito: Após sobreviver, Leonel se esconde e depois volta para salvar Marê

Por fim, com muita vontade de tornar a vida da rival um verdadeiro inferno e humilhá-la na frente de todos, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) exigirá que a madame comece a trabalhar na recepção do hotel. Gilda ficará ainda mais brava quando notar que não receberá nenhum privilégio e tiver de usar uniforme como o restante dos funcionários da empresa.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.