Ancelotti volta a falar sobre assumir a Seleção Brasileira e nega mais uma vez qualquer acerto


Ancelotti volta a falar sobre assumir a Seleção Brasileira (Foto: David Ramos/Getty Images
Ancelotti volta a falar sobre assumir a Seleção Brasileira (Foto: David Ramos/Getty Images

Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total recentemente ao ser o mais novo possível técnico da Seleção Brasileira em 2024. No entanto, meses depois, o comandante ainda não acertou a sua renovação com o time espanhol, mas vez questão de negar que tenha qualquer acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Atenção: veja critérios de como se aposentar sem ter contribuído com o INSS

ANCELOTTI NEGA QUALQUER ACERTO PARA ASSUMIR A SELEÇÃO BRASILEIRA

Deyverson se torna alvo número um de grande clube brasileiro e notícia pega todos desprevenidos

O técnico voltou a negar qualquer acerto com a seleção brasileira. Em entrevista coletiva neste sábado (25), véspera do duelo do Real Madrid contra o Cádiz pelo Campeonato Espanhol, o treinador italiano disse apenas se sentir lisonjeado com o interesse.

Flamengo vê Grupo City dar passo importante e oferecer negócio de R$224 milhões

“Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a seleção brasileira fale de mim. Isso me deixa com orgulho e nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho (com o Real) e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro”, declarou Ancelotti.

Sede do Corinthians é alvo de vandalismo, ataques contra André Negão e tiros

De acordo com Ednaldo Rodrigues, mandatário da CBF, o treinador de futebol aceitou comandar a seleção brasileira após o término desse vínculo com o clube espanhol. Isso porque, legalmente ele não pode assinar nenhum contrato até janeiro (seis meses antes do fim de seu vínculo com o Real Madrid). Mas a entidade entende já ter garantias do negócio.

O famoso técnico de futebol do Real Madrid fala sobre acerto com a CBF (Foto: Reprodução)
O famoso técnico de futebol do Real Madrid fala sobre acerto com a CBF (Foto: Reprodução)

Bruno Tabata, emprestado pelo Palmeiras, revela verdade e diz que volta ao Brasil foi precipitada

Bastante sincero, ainda que não diga se deixará ou não o Real Madrid, Ancelotti falou sobre um nome que é colocado como seu possível sucessor no clube: Xabi Alonso, que é ex-jogador do Real e atualmente técnico do Leverkusen (líder do Campeonato Alemão). “Xabi Alonso? Sem dúvida pode ser um futuro treinador do Real Madrid. Ele pode fazer esse trabalho, tem todas as qualidades para ser um bom gestor. Gosto dele e da forma como treina a sua equipa. É um dos técnicos que mais gosto”, afirmou.

Lewis Hamilton se pronuncia pela primeira vez e nega contato com Red Bull por vaga

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉