Celebridades

Andrea Sorvetão se envolve em treta com ex-paquitas da Xuxa e acaba sendo expulsa de grupo: “Falta de respeito”


Andrea Sorvetão se envolve em treta com ex-paquitas da Xuxa e acaba sendo expulsa de grupo: "Falta de respeito" - Foto: Reprodução

Andrea Sorvetão entra em polêmica com outras ex-paquitas da Xuxa

De acordo com a atriz Lana Rhodes, que concedeu uma entrevista ao podcast Barba Cast,, aconteceu uma treta entre Andrea Sorvetão e outras ex-paquitas da Xuxa, após uma atitude polêmica da loira.

De acordo com a famosa, Andrea Sorvetão e outras paquitas, que foram sucesso em meados dos anos 90, se envolveram em uma polêmica daquelas.

A situação rendeu tanto que as outras paquitas da Xuxa tiveram que expulsar Andrea Sorvetão de um grupo de whatsapp usado para manter a interação entre elas.

Tudo começou após Andrea Sorvetão e o marido Conrado, apoiar publicamente Jair Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais.

Lana, então detalhou o ocorrido durante sua entrevista: “A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Andrea Sorvetão“.
Após briga, Andréa Sorvetão assume que quer retomar amizade com Xuxa (Reprodução)
Andréa Sorvetão e Xuxa (Reprodução)

Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: ‘falta de respeito não rola. Se retire, por favor’. E ela foi convidada a se retirar”, contou ela, ao detalgar que Andrea Sorvetão não mantinha o respeito com as outras integrantes do balé da Xuxa.

Outro lado da história

Por outro lado, Andrea revelou o que pensa sobre as pessoas que apoiaram Lula: “O que vejo é uma intolerância muito grande da parte de esquerdistas, ou centrão que cai para esquerda, que acaba sendo bem pior, né? Porque não sabem em ‘qual banheiro entrar e fazem xixi na calça’ quando se trata de opiniões e diversidades”, contou ela em entrevista exclusiva a jornalista Marcela Ribeiro, do site Natelinha.

Autor(a):