Android vai copiar a Apple? Celulares vão ter a mesma ‘novidade’ do iPhone 15 Pro Max


Android vai copiar a Apple a novidade do iPhone 15 Pro Max (Foto: Reprodução/Internet)
Android vai copiar a Apple a novidade do iPhone 15 Pro Max (Foto: Reprodução/Internet)

Para quem não sabe, Android é um sistema operacional (SO) bastante conhecido, que é baseado no núcleo Linux, projetado principalmente para dispositivos como smartphones e tablets, com tela sensível ao toque ou interface de usuário baseada na manipulação direta, sendo o principal colaborador o Google. No entanto, o seu principal rival, a Apple, lançou recentemente o iPhone 15 Pro Max, e isso fez com que muitos burburinhos começassem a circular, como uma possível ‘copia’.

Receita de sanduíche de queijo e tomate: o fácil que dá certo e conquista corações

Android deve copiar as novidades do iPhone 15 Pro Max da Apple

Natal: veja como arrasar na decoração da sua mesa nesse feriado tão especial

Já não é mais novidade que sempre que a Apple lança algo novo se torna a maior febre entre os fãs da marca, como foi o caso do iPhone 15 Pro Max, que conta com uma variedade de características que refletem o cuidado e esforço dedicados pela empresa. Um dos destaques notáveis é o uso do titânio de grau aeroespacial na construção do dispositivo, conferindo-lhe uma resistência fora do comum.

Tem 40 anos e não sabe que corte fazer? Veja os cortes de cabelo que vão te deixar anos mais jovem

Além disso, o dispositivo incorpora o inovador processador A17 Pro, que se destaca como o primeiro chip fabricado com a técnica de 3 nanômetros. Essa inovação não apenas impulsiona o desempenho do novo iPhone, mas também estabelece um marco na tecnologia de processadores para dispositivos móveis.

Braz abre cofre do Flamengo e gasta R$10 milhões em substituto de Éverton Ribeiro

Para quem não acompanhou, recentemente, o renomado insider Ming-Chi Kuo revelou uma novidade intrigante sobre o iPhone 15 Pro Max que pode impactar significativamente o mercado. Ele afirmou que muitos fabricantes de Android estão planejando copiar um dos recursos mais notáveis ​​do sistema de câmera deste iPhone. Essa antecipação ressalta a influência e liderança da Apple no cenário de inovações em smartphones, especialmente no que diz respeito à qualidade da câmera.

Android deve usar o mesmo material que a Apple em suas câmeras (Foto: Reprodução/Internet)
Android deve usar o mesmo material que a Apple em suas câmeras (Foto: Reprodução/Internet)

Leila Pereira não fica parada e vai pra cima de atacante multicampeão pelo Flamengo

O analista Ming-Chi Kuo ainda disse em um comunicado aos acionistas e investidores que as lentes híbridas de vidro e plástico do módulo de câmera do iPhone 15 Pro Max serão fundamentais no futuro da indústria de telefones Android. Vale destacar também, que existem rumores de que ambos os modelos do iPhone 16 Pro possuem lentes tetraprisma como o iPhone 15 Pro Max. E, agora, os próximos smartphones Android também contarão com essa novidade.

Bomba! Jovem recusa acordo com Daniel Alves por “impossibilidade de entendimento”

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉