Celebridades

Angélica fala sobre quando descobriu fim de programa na Globo e confessa: “Disse chega”


Angélica (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Angélica chamou atenção dos internautas ao revelar a verdade pela primeira vez sobre o que sentiu ao descobrir, que o seu programa na emissora estava chegando ao fim após tantos anos no ar.

Adriane Galisteu revela real situação com filhas de Silvio Santos e dispara: “A gente discutiu muitas vezes”

Durante uma entrevista concedida ao Otalab, do UOL, a esposa de Luciano Huck relembrou como recebeu a notícia de que a atração não continuaria no ar. De acordo com o relato da loira, emissora foi quem decidiu que o programa acabaria, mas a famosa também revelou que o canal pediu para que ela criasse um novo formato do que gostaria de apresentar.

Repórter da Globo faz cobrança ao vivo e é amparada por Bocardi: “Tenha paciência”

“Eles não queriam mais continuar com o programa porque já estava há muito tempo no ar e me pediram para pensar em outro projeto. Num primeiro momento a gente tem aquele apego e diz não, mas aí caiu a minha ficha e eu mesma disse chega”, declarou Angélica.

Veja também

Angélica conta o que sentiu ao descobrir que o Estrelas estava chegando ao fim (Foto: reprodução)
Angélica conta o que sentiu ao descobrir que o Estrelas estava chegando ao fim (Foto: reprodução)

Mãe de Whindersson Nunes abre o coração e fala sobre morte do neto: “Deus sabe”

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉