Televisão

Angélica Ramos e Íris Stefanelli se atacam após desabafo e guerra no reality No Limite


Foto: Reprodução

Angélica Ramos criticou a ex-colega do programa No Limite 5, após ser mencionada em um desabafo feito por Íris Stefanelli. Nesta segunda-feira (7), a ex-BBB da edição 15 enfrentou a participante do BBB7, dizendo que lhe falta vergonha na cara, e ainda alfinetou: “Fada sensata do trisal”. 

A ex-participante do No Limite fez questão de respondê-la nos Stories do Instagram, dizendo: “Ela falou que eu peguei um gancho na história de vida da Ariadna para subir em cima dela. Oi? Vocês contam ou eu conto? Falar no jogo que a gente não se suportava? Eu nem notava a dona Íris. Notei ela quando falou meu nome, zero à esquerda. Íris, pelo amor de Deus, toma vergonha na sua carinha loira”. 

Angélica ainda fez questão de aconselhar a colega, questionando por quê Íris não havia ido falar diretamente com ela em vez de alfinetá-la através da Internet. “Existe um grupo, por que não veio falar comigo? Por que não foi falar com a Ari? Falar que a gente não se suportava, mentira, nunca te notei! Queria entender a importância da fada sensata do trisal em vir fazer julgamentos na internet. Me julgar no programa, me chamar de desrespeitosa. Evita, para de caçar problema na tua vida”, questionou a ex-participante do No Limite.

Contudo, Angélica não se calou e fez questão de responder a ex-colega do  No Limite no mesmo nível. “Você aproveitou o gancho para subir na história de outra pessoa, né querida? Você estava vendo no Fantástico a história da Luísa [Sonza], aí aproveitou para subir na história dela e fazer o lacre na internet. Então, Íris, se você acha que você vai transformar minha imagem em uma mulher que não sou, vai perder o seu tempo”, afirmou. 

Logo no início da tarde, a modelo compartilhou um desabafo em sua conta no Instagram falando sobre a polêmica envolvendo Ariadna, sobre prostituição. “Quando vi a matéria, imagina, você vê uma mulher trans e uma negra te julgando, chamando de fada sensata. A Angélica simplesmente pegou o gancho da Ari e falou: ‘Vou crescer em cima dessa loira’, apontou a ex-RedeTV! na sequência de vídeos.

Veja também

No Limite
Aridna esteve em No Limite Foto: Reprodução

 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.