Celebridades

Anitta retorna ao Brasil e “cobra aluguel” de Juiliette Freire durante encontro: “Chocada”


A famosa vencedora do BBB 21, da Globo, Juliette fala sobre suposta expulsão da casa de Anitta (Foto: Montagem Aaron Tura IG)

Anitta está finalmente de volta ao Brasil para a alegria de seus fãs. Após meses em Miami, a cantora de pop resolveu fazer uma visita ao seu país para matar as saudades. No entanto, a empresária chamou atenção dos internautas durante o encontro que teve com a ganhadora do BBB 21, Juliette Freire.

Sikêra Jr revela proposta feita por Silvio Santos para trocar de emissora: “Eu pago sua multa”

A poderosa deu o que falar nesta sexta-feira (04), ao conhecer a campeã do Big Brother Brasil 21. A empresária chegou na sua mansão no Rio de Janeiro, onde a maquiadora e advogada está hospedada desde o fim do reality da Globo.

Sem papas na língua, Anitta fez questão de aproveitar o encontro marcante das suas para “cobrar” o aluguel da morena.

“Alô menina, vim cobrar o teu aluguel”, disse a cantora de Girl From Rio. Sem pensar duas vezes a nova embaixadora do Globoplay rebateu. “Posse e propriedade. Você tem a propriedade, a posse é minha! Não tem mais nada aqui”, declarou Juliette.

Veja também

Nos Stories de sua conta oficial do Instagram, Anitta mostrou que, além da nova milionária, o irmão da campeã também está hospedado no imóvel. Nos vídeos postados pela mesma, a musa internacional disse que a ex-confinada da Globo tomou conta do quarto principal.

Catia Fonseca suspende programa aos berros na Band após briga: “Isso é loucura”

Entrando na brincadeira, Juliette destacou que colocou uma foto sua no espaço. “Passada, chocada, meu Deus”, desabafou Anitta enquanto imitava o sotaque de Juliette.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉