Celebridades

Anitta revela que gravadoras só investem se for sucesso no TikTok


Anitta revela que gravadora está lhe sabotando

A cantora Anitta resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais, revelando que vem sendo sabotada por sua própria gravadora. De acordo com a artista, um dos motivos por ela não lançar videoclipes com maior frequência é pelo fato da gravadora só investir em músicas que estão com muito sucesso no TikTok. “A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e f*da-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois”, lamentou a estrela.

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha choca fãs ao dizer que quase perdeu o braço: “Dores imensas e horríveis”

“Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, explicou ela, revelando que tem buscado patrocínio por conta própria na intenção de lançar os clipes para divulgar seu novo álbum. “Há coisas que eu não consigo. É por isso que eu não compro carros milionários. Quando quero fazer algo e não me dão dinheiro, é o meu que entra. A gente só vai conseguir fazer o primeiro clipe do álbum agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores”, contou Anitta.

Clipe da música de Anitta "Envolver"
Clipe da música de Anitta “Envolver”

A cantora carioca afirmou ainda que acaba usando dinheiro próprio e por isso só agora irá lançar o primeiro clipe do álbum. “A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, argumentou a artista.

Bruna Marquezine, Cauã Reymond e Sérgio Guizé: Famosos têm odor bizarro escancarado na Globo

Anitta ainda declarou que a maioria das campanhas publicitárias que ela faz tem o fim de investir na produção de seus videoclipes. “Se eu fizer um clipe ‘meia bomba’, vocês também não vão gostar. Custa, no mínimo, US$ 300 mil (R$ 1,44 milhão) para produzir. A maioria das campanhas publicitárias que faço é para investir nessas coisas. Um clipe mais elaborado tem um custo maior”, contou ela. “A gravadora só me dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando. Foi o que aconteceu com ‘Gata’. Eles queriam fazer algo, estava indo super bem, mas depois decaiu. Só investem depois que dá resultado na internet”, finalizou a estrela.

Autor(a):