Famosos

Antonia Fontenelle destrói Juliette por discurso nas redes sociais: ‘Mimizenta do c*’


Antonia Fontenelle se revolta com Juliette e acusa ex-BBB de se aproveitar de xenofobia (Reprodução)

Antonia Fontenelle acabou com Juliette Freire, vencedora do BBB 21, por se desculpar após ter usado o termo “japinhas” para se referir às integrantes de um grupo de K-Pop enquanto conversava com seguidores no Twitter. Mimizenta do caralho. Falsa samaritana”, disparou a apresentadora nesta quarta-feira (27).

Antonia Fontenelle se mete na briga entre Luana Piovani e Maíra Cardi: “O assunto é chifre”

Através do Instagram, Antonia repostou a publicação feita por Juliette para explicar seu comentário a respeito de pessoas asiáticas. “Quero pedir perdão por ter usado o termo ‘japinhas’ durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”, comentou a cantora.

No Twitter, os fãs da ex-BBB acabaram se revoltando com a alfinetada da apresentadora. “Fontenelle xingando Juliette. Aliviadíssima de estar do lado de Jujuba”, reagiu uma internauta. “A Fontenelle falando da Juliette. Quem é ela na fila do pão mesmo?”, provocou mais uma.

Apesar de ter recebido grande apoio de seus seguidores, a campeã do BBB 21 também ouviu críticas após a retratação pelo uso do termo, que é considerado preconceituoso por reforçar estereótipos contra as pessoas asiáticas.

BBB22: Juliette é detonada na web após suposta campanha para eliminar Arthur; entenda

Antonia Fontenelle destrói Juliette por discurso nas redes sociais: 'Mimizenta do c*'
Antonia Fontenelle destrói Juliette por discurso nas redes sociais: ‘Mimizenta do c*’ Foto: Reprodução

“Que vida triste ficar refém da militância e ter que se desculpar por tudo”, pontuou um usuário. “Aff, Juliette, já admirei tanto você. Deixando de seguir por tamanha idiotice”, disparou outro.

Antonia Fontenelle sai em defesa de Regina Duarte e dispara contra a Globo: “Nojenta e ingrata”

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.